(18/12/2016, 14:43)Lonely Escreveu: Melhor que o pessoal do meio do tópico ser ignorado para todo o sempre. Porque com o tempo vai geral começar a postar e o top da galera que tá no meio tipo o Zefiris e Oiacz, vai ser ignorado.
Quando chegar no máximo tu me fala, eu continuo no meu post da página 1.
(18/12/2016, 14:43)Lonely Escreveu: Melhor que o pessoal do meio do tópico ser ignorado para todo o sempre. Porque com o tempo vai geral começar a postar e o top da galera que tá no meio tipo o Zefiris e Oiacz, vai ser ignorado.
Quando chegar no máximo tu me fala, eu continuo no meu post da página 1.
Se o @Ton editar os posts até não poder mais e depois tu quiser manter um índice eu posso pegar o que tu gerar e adicionar lá.
(18/12/2016, 14:48)rapier Escreveu: Se o @Ton editar os posts até não poder mais e depois tu quiser manter um índice eu posso pegar o que tu gerar e adicionar lá.
(18/12/2016, 14:57)Gabrinius Escreveu: torço para que vejas a luz e esse futuro chegue logo, que essa lista aí é mais tensa que o rito vendo uma mulher.
(18/12/2016, 14:57)Gabrinius Escreveu: torço para que vejas a luz e esse futuro chegue logo, que essa lista aí é mais tensa que o rito vendo uma mulher.
(18/12/2016, 14:58)rapier Escreveu: Quando tu vai parar de fugir e postar tua lista?
depois de zuar bastante vou dar uma olhada e elaborar uma, por enquanto só sei uns 5 que daria pra colocar com certeza, mas a ordem deles é complicado.