International Superstar Soccer (franquia)

8 respostas neste tópico
 #1
                                                                       Tópico de Discussão 

[Imagem: SXFPG9L.jpg]

Desenvolvedor: Konami 
Publicadora(s): Konami 
Gênero: Futebol
Plataforma(s): Windows, PS2, Mega Drive, SNES, PS, Nintendo GameCube, Xbox, GBA, N64, GB, GBC. 
Período em circulação: 1995-2003 
Modos de jogo: Single-player, multiplayer (todas as versões).
Responder
 #2
Jogava mto isso.. inclusive o ronaldinho 97 e 98.. campeonato brasileiro rsrs

Tem o Deluxe tbm.
Responder
 #3
(17/12/2016, 13:17)Ton Escreveu: Jogava mto isso.. inclusive o ronaldinho 97 e 98.. campeonato brasileiro rsrs

Tem o Deluxe tbm.



Olha esse tema cara, que saudades... Allejo mito.
Responder
 #4
Joguei só um pouco do 2.
Responder
 #5
Um dos poucos jogos de esporte que eu realmente gostava.

Joguei o normal, Deluxe e alguns mods que não lembro quais.
Responder
 #6
Esse ai ei fritei demais. E tinha as manhas de colocar o cachorro como o juiz. 

Meu vizinho tinha umas duas versões desse jogo o inglês e o ptbr.

Eu tinha a versão anterior um campeonato brasileiro de 94. Um dos melhores. Quando me mudei para BH meu amigo/colega de escola tinha as duas versões. Caralho. Nostalgia sem fim. Bons tempos.
Responder
 #7
ISS é algo que joguei bastante mas tinha preconceito com o nome.
Quando era pivete joguei  tanto que até finalizei uma season ( eu era um desocupado mesmo hahaha), so que o jogo era o Futebol brasileiro 96.
O ultimo que joguei bastante foi o ISS 2000. O jogo em si era meio estranho ( se bem que Fifa 2000 tb não era essas coisas na época). So que eu tenho que dar créditos e elogiar de pé o modo carreira. Tinha Humor, tinha problemas no elenco, discussões e outras coisas e para finalizar, não era fácil terminar e salvar o personagem que vc criou. Joguei por vários dias so pro final dizer q eu não fui selecionado. (minhas frustrações retornando)
Responder
 #8
Meu primo tinha esse jogo e deixou emprestado comigo um tempo. Eu lembro que era só correr até a linha de fundo e chutar de lá que fazia o gol e que os goleiros eram assassinos.
Responder
 #9
Eu gostava de jogar esse só com outra pessoa e fazer os desafios, nunca nem tentei zerar isso, aliás, fazer gol aqui era fácil demais, só apertar x perto do gol e pronto...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes