Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 91
902 respostas neste tópico
 #371
(14/12/2016, 12:08)Metroid Escreveu: Em fevereiro já terá outro arco.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uPZdajL.jpg]

Legal ver o 17 de volta.

Esse Gohan que eu quero ver de volta. A volta do 17 era bem esperada, estão corrigindo varios erros e fazendo referências a outras sagas.. Bom agora e aguardar mais informações..

Agora tenho mais certeza ainda que o arco da morte do Goku e um semi filler..
Responder
 #372
Já está uma draga total mesmo, o que ocorrer de agora em diante tanto faz.
Responder
 #373
(14/12/2016, 14:23)Rowel Escreveu: Agora tenho mais certeza ainda que o arco da morte do Goku e um semi filler..

Um arco sobre a pseudo morte de alguém em Dragon Ball (ainda mais sendo a do Goku) não tinha como durar muito de qualquer maneira.

O foda é ver isso aqui



e ter ainda mais certeza de que DBS é mal feito propositalmente.
Responder
 #374
(14/12/2016, 17:01)Metroid Escreveu: O fode é ver isso aqui

Link youtube: http://youtu.be/xO_nV8Wk-8k?html5=1

e ter ainda mais certeza de qua DBS é mal feito propositalmente.

DBS é malfeito propositalmente. A Toei sabe que investir mais $ não necessariamente aumentará o retorno.
Responder
 #375
Problema da Toei é querer fazer DBS como fazia DBZ nos anos 80 e 90, várias artes podres e tosquera.

Essa cena do filme do Trunks lendo/vendo nem da para comparar porque em filmes geralmente a diferença é grande, basta comprar o fukkatsu no f que é até um filme bom de DBZ/DBS com o anime DBS que é bizarro ao quadrado.

Quem sabe um dia não saia DBS Kai.  Heh
Responder
 #376
(14/12/2016, 17:12)gangrena Escreveu: Problema da Toei é querer fazer DBS como fazia DBZ nos anos 80 e 90, várias artes podres e tosquera.

Essa cena do filme do Trunks lendo/vendo nem da para comparar porque em filmes geralmente a diferença é grande, basta comprar o fukkatsu no f que é até um filme bom de DBZ com o anime DBS que é bizarro ao quadrado.

DBZ teve muito mais investimento que DBS. Copicolar na época era muito mais complicado, tinha que fazer muita coisa do 0.
Responder
 #377
(14/12/2016, 17:14)rapier Escreveu: DBZ teve muito mais investimento que DBS. Copicolar na época era muito mais complicado, tinha que fazer muita coisa do 0.

E mesmo assim tinha muita podreira.  Icon_lol

Talvez por ser um anime tão longo, sei lá.
Responder
 #378
(14/12/2016, 17:12)gangrena Escreveu: Essa cena do filme do Trunks lendo/vendo nem da para comparar

É especial feito pra TV.
Responder
 #379
(14/12/2016, 17:19)Metroid Escreveu: É especial feito pra TV.

Sim edição especial do filme Resurrection ‘F.

Que no fundo é o filme com mais cenas, eu dormi na metade já que era exatamente o filme original e não acrescentou nada a não ser o Trunks lendos uns livros ou revista sei lá no começo.  Icon_eek
Responder
 #380
Até o momento não temos Black Super Saiyans Rose, no manga, mas vemos ele se transformado em SSJ2 contra o Vegeta Blue.

Spoiler:  
[Imagem: svXUlhz.jpg]

[Imagem: UA5f93Q.jpg]

[Imagem: RLJwNGx.jpg]

[Imagem: jebts2L.jpg]
Responder
Páginas (91): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes