Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #511
Estava dando uma olhada em Elsword que saiu a raw, ficou linda a animação, só falta sair no Japão e os japas dublarem porque aí vai ficar perfeito.
Spoiler:  
[Imagem: irXPxmu.jpg]
[Imagem: w60wAqO.jpg]
[Imagem: EeAWXev.jpg]
[Imagem: R5y8eNk.jpg]
[Imagem: F9luiHJ.jpg]
[Imagem: 2C5TYEr.jpg]
[Imagem: 1smgkfl.jpg]
[Imagem: 5BVp5QO.jpg]
[Imagem: 8A9uG0P.jpg]

Agora quero só ver quando vão lançar o próximo...
 #512
(14/12/2016, 04:15)Ray Escreveu: Estava dando uma olhada em Elsword que saiu a raw, ficou linda a animação, só falta sair no Japão e os japas dublarem porque aí vai ficar perfeito.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: irXPxmu.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w60wAqO.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EeAWXev.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R5y8eNk.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: F9luiHJ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2C5TYEr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1smgkfl.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5BVp5QO.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8A9uG0P.jpg]

Agora quero só ver quando vão lançar o próximo...

Isso aí é filme?
 #513
(14/12/2016, 08:06)Gabrinius Escreveu: Isso aí é filme?

É um ONA que saiu pra promover o jogo.
Pelo que eu tava vendo no MAL vai sair um de Closers também.
 #514
(14/12/2016, 01:08)Ton Escreveu: Happy Lesson ep 1

q anime ruim, mais generico impossivel.. um cara sozinho em meio a uma casa cheio de donas q são todas mães dele, só pode ser zueira, devo ir até o 3 pra ver se tenho saco pra ver o resto. Como nesse tipo obra não pode faltar.. teve comédia, mas convenhamos, bem fraca pra não dizer inexistente.

Vi todos os Happy Lesson menos o The Final, e já te adianto que é ruim e não precisa ver. Única graça do anime é que algumas donas são bocetudas, tipo a Fumitsuki e a Minazuki (melhores donas).
 #515
(14/12/2016, 09:04)Yabokuto Escreveu: É um ONA que saiu pra promover o jogo.
Pelo que eu tava vendo no MAL vai sair um de Closers também.

Nunca ouvi falar de nenhum dos dois. Valeu o esclarecimento
 #516
(14/12/2016, 09:44)Gabrinius Escreveu: Nunca ouvi falar de nenhum dos dois. Valeu o esclarecimento

O jogo é legal, pena que aqui no Brasil é controlado pela LUG.
 #517
Elsword é tipo uma "continuação" de Grand Chase.
 #518
(14/12/2016, 09:47)Lonely Escreveu: O jogo é legal, pena que aqui no Brasil é controlado pela LUG.

Uma pena mesmo, eu já tentei jogar no NA mas o lag me fez parar, e no KR eu só jogo quando sai atualização, além do lag entendo pn de coreano.

Tô esperando sair sub em inglês pra assistir, se fosse em JP eu pelo menos tentava assistir o raw.
 #519
Eu prefiro Grand Chase do que Elsword.

Joguei assim que o jogo lançou, pois a LUG disse que iria ganhar prêmios se eu transferisse minha conta do GC pro Els, mas não me diverti tanto comparado a GC.

GC melhor jogo <3
 #520
(14/12/2016, 08:06)Gabrinius Escreveu: Isso aí é filme?

Não é filme, tem só 18 minutos, mas tem uma animação equivalente a de filme. Até na animação fluídas o character design não fica inconsistente. Mas também não é as mil maravilhas, teve muita luta que eles só mexem a espada e o monstro explode, eles não puderam esbanjar tanto na animação assim, mas só por ter tido bastante ação e algumas animação fluída em meio a ela, já valeu na parte técnica. O resto não dá para dizer muito já que estava em coreano e eu só conseguia entender quando eles chamavam os personagens pelo nome. HAHA!



(14/12/2016, 09:58)Treaky Escreveu: Eu prefiro Grand Chase do que Elsword.

Joguei assim que o jogo lançou, pois a LUG disse que iria ganhar prêmios se eu transferisse minha conta do GC pro Els, mas não me diverti tanto comparado a GC.

GC melhor jogo <3

Eu preferia que lançasse um anime de Grand Chase também, eu queria muito ver o Sieghart avatar no modo fúria... Quando GC foi fechar, a LU!G enviou algumas perguntas feita pela comunidade no Brasil para a KOG, e uma delas é se tinha chance de sair um anime para finalizar a história e eles responderam que sim, mas anos depois a única coisa que fizeram foi esses ONAs de Elsword, que embora não traz a mesma empolgação que GC que eu joguei por muitos anos, ainda é decente de certa forma. Daqui uns 10 anos não duvido que os dois universos já se juntem e todos outros personagens de GC sejam jogáveis em Elsword.
Páginas (159): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes