Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #951
(01/11/2016, 01:12)mandrake_ Escreveu: Na hora da instalação do driver, o notebook apaga. Algum problema no hardware, será?

Não consegui achar essa opção lá.

Você pode tentar:
  1. Baixe uma versão do ubuntu, crie um pendrive bootável com a distro e utilize o "LiveCD". Depois, execute um arquivo de áudio.
  2. No modo de segurança do windows, instale o driver.
 #952
Conseguir instalar o driver e resolver um problema.

[Imagem: Hcb82dS.png]

Mas o som ainda não sai.

[Imagem: RnIURbG.png]

Esse dispositivo aí já é dentro do notebook, né? Deve ter pifado.... de vez em quando o som ficava bixado antes.
 #953
@mandrake_ a opção: "Mostrar dispositivos desabilitados" está marcada?
 #954
(01/11/2016, 17:55)Rakaro Escreveu: @mandrake_ a opção: "Mostrar dispositivos desabilitados" está marcada?

Sim, já marquei e desmarquei e aparece nada.
 #955
(01/11/2016, 18:14)mandrake_ Escreveu: Sim, já marquei e desmarquei e aparece nada.

Roda alguma distro de linux aí pra ver se sai o som.
 #956
Estava acessando meu PC remotamente, até que ele ficou off-line.
Liguei pra minha irmã que disse que a luz havia caído.
Enfim, pedi para ela ligar o computador.
Para minha alegria, eu havia convertido meu ssd para disco dinâmico e o Windows não quer mais bootar por ele.
Agora tenho um HD de 3tb formatado que preciso recuperar e um SO que não quer subir hahahahaha.
Ótima semana.
 #957
(13/12/2016, 16:36)TimeBandit Escreveu: Estava acessando meu PC remotamente, até que ele ficou off-line.
Liguei pra minha irmã que disse que a luz havia caído.
Enfim, pedi para ela ligar o computador.
Para minha alegria, eu havia convertido meu ssd para disco dinâmico e o Windows não quer mais bootar por ele.
Agora tenho um HD de 3tb formatado que preciso recuperar e um SO que não quer subir hahahahaha.
Ótima semana.

Pelo jeito sua próxima comprar sera um nobreak.
 #958
(13/12/2016, 16:36)TimeBandit Escreveu: Para minha alegria, eu havia convertido meu ssd para disco dinâmico e o Windows não quer mais bootar por ele.
Agora tenho um HD de 3tb formatado que preciso recuperar e um SO que não quer subir hahahahaha.
Ótima semana.

Olha a proeza. Icon_lol
 #959
(13/12/2016, 16:36)TimeBandit Escreveu: Estava acessando meu PC remotamente, até que ele ficou off-line.
Liguei pra minha irmã que disse que a luz havia caído.
Enfim, pedi para ela ligar o computador.
Para minha alegria, eu havia convertido meu ssd para disco dinâmico e o Windows não quer mais bootar por ele.
Agora tenho um HD de 3tb formatado que preciso recuperar e um SO que não quer subir hahahahaha.
Ótima semana.

Qual era o tipo de volume dos discos dinâmicos?
 #960
(13/12/2016, 18:45)Rakaro Escreveu: Qual era o tipo de volume dos discos dinâmicos?

Não sei

Consegui recuperar o SO, agora foco na recuperação das partições.
Páginas (139): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes