Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31
303 respostas neste tópico
 #71
(11/12/2016, 21:30)crashzilla Escreveu: Sou novato em nessa série, mas me da a entender que uma S3 é igual a HL3. Se pá nunca vai rolar.

É foda. Anime bom desse fica no limbo, ao mesmo tempo que bombas como cu de gays tem infinitas temporadas.
Responder
 #72
Mas ainda é possível, anime vendeu bem.
Uma hora ou outra acontece igual Geass, do nada anunciam uma temporada... E olha que Geass teve final fechado.
Responder
 #73
(12/12/2016, 11:31)gusyavoo Escreveu: Mas ainda é possível, anime vendeu bem.
Uma hora ou outra acontece igual Geass, do nada anunciam uma temporada... E olha que Geass teve final fechado.

Mas Geass ainda ficava lançando uns OVAs ai, então a franquia nunca "morreu" de fato, Spice and Wolf já encerrou as novels então eh bem mais difícil alguém querer bancar o anime sem material novo pra promover...
Responder
 #74
E se botasse uma enquete das op e ed aqui pra dar uma saculejada nesse tópico?

A que eu gosto mais é perfect world
Responder
 #75
(24/02/2017, 19:36)Gabrinius Escreveu: E se botasse uma enquete das op e ed aqui pra dar uma saculejada nesse tópico?

A que eu gosto mais é perfect world

A abertura da segunda temporada é a minha favorita, mas as outras 3 também são boas. Ahh, aquela música do ova também é muito legal, ótima canção de ninar kkkkk
Responder
 #76
passei por esse olhei fechei olhei, depois de ver os coments vo botar no plan to watch
Responder
 #77
(24/02/2017, 19:41)Ash_ Escreveu: A abertura da segunda temporada é a minha favorita, mas as outras 3 também são boas. Ahh, aquela música do ova também é muito legal, ótima canção de ninar kkkkk

Eu acho as duas op meio sem graça e as duas ed boas. Mas provavelmente é porque eu gosto da voz da horo, que bem dizer nem sei de quem é.

(24/02/2017, 19:45)desparions Escreveu: passei por esse olhei fechei olhei, depois de ver os coments vo botar no plan to watch

Esse só pode fechar quando termina o episódio
Responder
 #78
(24/02/2017, 19:36)Gabrinius Escreveu: E se botasse uma enquete das op e ed aqui pra dar uma saculejada nesse tópico?

A que eu gosto mais é perfect world

Enquete de música que mais dá sono? Complicado.
Responder
 #79
(24/02/2017, 19:45)Gabrinius Escreveu: Esse só pode fechar quando termina o episódio

sendo assim ja vo baixar pra assistir domingo no tramp hora do almoço xd
Responder
 #80
(24/02/2017, 19:49)rapier Escreveu: Enquete de música que mais dá sono? Complicado.

Vai que cola, né?

(24/02/2017, 19:54)desparions Escreveu: sendo assim ja vo baixar pra assistir domingo no tramp hora do almoço xd

Sim. E coloque uma maçã na marmita.
Responder
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes