Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 438 439 440 441 442 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.391
(12/12/2016, 20:28)AlekseyK. Escreveu: Fez de novo Icon_lol

Além de dizer que não há democracia no Brasil, que as eleições são compradas, que desde do início da sua existência como país o Brasil foi comunista, que o mundo só vai sair da miséria quando houver predominância da direita, que o Brasil é autoindependente e não deveria depender de comercio exterior... foi tanta coisa que fiquei desorientado e com dor de barriga de tanto rir ao mesmo tempo

Já pagamos imposto de 100% pra importar e ele queria banir de vez?  Icon_lol

A solução pra deixar o Brasil menos comunista é fechar o mercado, genial.
 #4.392
(12/12/2016, 20:25)jasque Escreveu: Bom, ele pode transferir o domicílio eleitoral dele pra algum estado do Brasil eu acho.

Nacionalidade BR ele já tem, já que ele nasceu aqui.

Ai vai depender se ele optou pela dupla nacionalidade ou se naturalizou, caso seja a segunda opção creio que não é possível.
 #4.393
Vi uma foto dele e não preciso de mais nenhum motivo para dizer que esse cara não está qualificado para ser gente, quem dera presidente.
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., jasque
 #4.394
Robert Rey tentou se eleger como deputado federal em 2014 e falhou. As pretensões para presidente são descabidas.
 #4.395
(12/12/2016, 20:28)AlekseyK. Escreveu: Fez de novo Icon_lol

Além de dizer que não há democracia no Brasil, que as eleições são compradas, que desde do início da sua existência como país o Brasil foi comunista, que o mundo só vai sair da miséria quando houver predominância da direita, que o Brasil é autoindependente e não deveria depender de comercio exterior... foi tanta coisa que fiquei desorientado e com dor de barriga de tanto rir ao mesmo tempo

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
 #4.396
(12/12/2016, 20:32)AlekseyK. Escreveu: Ai vai depender se ele optou pela dupla nacionalidade ou se naturalizou, caso seja a segunda opção creio que não é possível.

Ah, aí teria que ver a biografia dele lol

[Imagem: cSa4jSz.jpg]
 #4.397
Alguém além dele mesmo e do programa dele o chamam de Dr. Hollywood?
Os americanos o aceitam como Dr. Hollywood?

E se o cara é cirurgião plástico e sabe como fazer mulher ficar bonita, bem que ele podia entender que essa franja tá muito tosca
 #4.398
(12/12/2016, 20:37)Oiacz Escreveu: Alguém além dele mesmo e do programa dele o chamam de Dr. Hollywood?
Os americanos o aceitam como Dr. Hollywood?

Não, já vi a merda do programa dele há muitos anos atrás, as put... digo, as clientes o chamam de dÓctor REEEY.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #4.399
E se ele ganhar as eleições, ele será presidento ou presidenta? Ou presidentx?
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #4.400
presidentoa
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (510): 1 ... 438 439 440 441 442 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes