Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 436 437 438 439 440 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.371
Mas eles sabem que isso é um pênis?
 #4.372
Me lembro de ter visto isso em majikoi, um aviso alertou que se tratava de um culto shintoísta sagrado.
 #4.373
http://g1.globo.com/mundo/noticia/apos-i...adas.ghtml

Pelo gangnam style e pelo kimchi meu voto é sim
 #4.374
(10/12/2016, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Mas eles sabem que isso é um pênis?

Logico que sim, é um festival à fertilidade (que pelo jeito não funciona)
 #4.375
To aqui dentro do busão e vejo duas donas boas se pegando na parada. Bela maneira de começar o dia. booty
 #4.376
Dr. Robert Rey (aquele cirurgião plastico famoso que vive nos HuEUA) deu uma entrevista a rádio Sputnik sobre a sua candidatura nas eleições presidenciais de 2018 e soltou a seguinte fanfic:

“JK foi o primeiro cirurgião que modernizou o Brasil e o segundo cirurgião que levará o Brasil para o primeiro mundo sou eu”

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #4.377
(12/12/2016, 20:07)AlekseyK. Escreveu: Dr. Robert Rey (aquele cirurgião plastico famoso que vive nos HuEUA) deu uma entrevista a rádio Sputnik sobre a sua candidatura nas eleições presidenciais de 2018 e soltou a seguinte fanfic:

“JK foi o primeiro cirurgião que modernizou o Brasil e o segundo cirurgião que levará o Brasil para o primeiro mundo sou eu”

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Esse cara já se candidatou a algo e não foi eleito.
 #4.378
Não acho certo alguém que sequer mora no Brasil possa se candidatar a algum cargo político.
 #4.379
(12/12/2016, 20:07)AlekseyK. Escreveu: Dr. Robert Rey (aquele cirurgião plastico famoso que vive nos HuEUA) deu uma entrevista a rádio Sputnik sobre a sua candidatura nas eleições presidenciais de 2018 e soltou a seguinte fanfic:

“JK foi o primeiro cirurgião que modernizou o Brasil e o segundo cirurgião que levará o Brasil para o primeiro mundo sou eu”

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Já começou a campanha mal, se comparando a um presidente mediócre
 #4.380
Sim, por isso achei interessante mencionar, o cara nem sequer mora aqui (inclusive estava se gabando que estava concedendo a entrevista em sua mansão em Beverly Hills) entenda os problemas e anseios da população Brasileira
Páginas (510): 1 ... 436 437 438 439 440 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes