Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #361
(12/12/2016, 16:33)Ray Escreveu: Eu quero isto:
Link youtube: http://youtu.be/pH5XyCh5xu8?html5=1
E isto é empolgante.

Tá pior que a gif que mandei. HAHA!

(12/12/2016, 16:38)rapier Escreveu: Isso não é anime, é compilação faux shonen de verdinho x vermelhinho. E isso daí deve ser emocionante pra caralho pra quem tem 19 anos ou menos.

Tu deu um excelente exemplo pro povo continuar discordando da sua ideia de anime.

Acho que é empolgante pra quem tem 19 meses, no máximo 60.

E olhe lá.
 #362
(12/12/2016, 16:38)rapier Escreveu: Isso não é anime, é compilação faux shonen de verdinho x vermelhinho. E isso daí deve ser emocionante pra caralho pra quem tem 19 anos ou menos.

Tu deu um excelente exemplo pro povo continuar discordando da sua ideia de anime.

Então a pessoa precisa ter 19 anos ou menos para achar esse vídeo empolgante? Ecchi é para adolescente e você gosta de Lime-iro Senkintan e Okusama ga Seitokaichou, seguindo seu pensamento de generalizar, só adolescente deveria gostar de animes assim.
 #363
(12/12/2016, 16:51)Ray Escreveu: Então a pessoa precisa ter 19 anos ou menos para achar esse vídeo empolgante? Ecchi é para adolescente e você gosta de Lime-iro Senkintan e Okusama ga Seitokaichou, seguindo seu pensamento de generalizar, só adolescente deveria gostar de animes assim.

Se ecchi é pra adolescente, shonen também é. Tu tá usando uma generalização que também despreza teu gosto anímico. Não adianta muito dar uma de bomberman.



O pior é que por mais que a gente soletre por que esse vídeo não deve servir como base pra anime nenhum, você não vai entender pois você não tem a mentalidade pra isso. Tu só precisa entender que isso daí que tu acha de anime lutinha é exceção e não é, não foi e nunca vai ser, regra.
 #364
Detalhe pro titulo: "19 year old kid creates [...]"

Esse video foi upado pela maria dus rrozáril
 #365
(12/12/2016, 16:53)rapier Escreveu: Se ecchi é pra adolescente, shonen também é. Tu tá usando uma generalização que também despreza teu gosto anímico. Não adianta muito dar uma de bomberman.

Eu acho que shounen é destinado aos adolescentes mesmo, mas diferente de você, não tenho problema com isso, quem considera isso um defeito é você.
 #366
(12/12/2016, 16:57)Ray Escreveu: Eu acho que shounen é destinado aos adolescentes mesmo, mas diferente de você, não tenho problema com isso, quem considera isso um defeito é você.

Eu considero o seu ideal de anime um defeito. Não o rótulo shonen, mas sim a redução do pouco conteúdo dos shonens genéricos de lutinha a meras lutinhas, atropelando desenvolvimento de personagens, história e construção de clímax.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #367
(12/12/2016, 16:51)Ray Escreveu: Então a pessoa precisa ter 19 anos ou menos para achar esse vídeo empolgante?

Sim, pra achar esse video, assim como cdz, naruto e bleach empolgante...a idade (bem dizer a falta de) é fundamental, tanto quanto o braço.
 #368
(12/12/2016, 16:58)Gabrinius Escreveu: Sim, pra achar esse video, assim como cdz, naruto e bleach empolgante...a idade (bem dizer a falta de) é fundamental, tanto quanto o braço.

Animes shonen ainda possuem desenvolvimento de personagens, história e construção de clímax. CDZ, Naruto e Bleach ainda têm algum conteúdo, por mais difícil que seja achá-lo.
 #369
(12/12/2016, 16:58)rapier Escreveu: Eu considero o seu ideal de anime um defeito. Não o rótulo shonen, mas sim a redução do pouco conteúdo dos shonens genéricos de lutinha a meras lutinhas, atropelando desenvolvimento de personagens, história e construção de clímax.

Logo você dizer isso quando gosta que o anime atropela os acontecimentos do mangá/manhwa para caber tudo no episódio e você não precisar ver o que considera desnecessário. O que eles atropelam é desenvolvimento de personagem, história e construção de clímax, você gostou do ONA de Noblesse e ele cortou tudo isso daí.
 #370
(12/12/2016, 17:04)Ray Escreveu: Logo você dizer isso quando gosta que o anime atropela os acontecimentos do mangá/manhwa para caber tudo no episódio e você não precisar ver o que considera desnecessário. O que eles atropelam é desenvolvimento de personagem, história e construção de clímax, você gostou do ONA de Noblesse e ele cortou tudo isso daí.

E cortou? Nem pareceu. Como falei no tópico na época, o anime se mostrou bem coerente ao mostrar seu conteúdo.

E gostei do ONA como um ONA, é decente pra algo de 30 minutos. Mostra o suficiente.
Páginas (159): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes