http://www.interfax.ru/world/540846
O que os russos anunciaram sobre Palmyra é que conseguiram repelir os rebeldes após 64 ataques aéreos, matando mais de 300 rebeldes além de destruido 11 tanques/blindados e 31 veiculos armados com metralhadoras pesadas.
Não houve anúncio oficial da utilização do Tu-22M3.
(11/12/2016, 10:37)Zefiris Escreveu: Em 2015 os russos disseram estimar 70.000. A estimativa feita pela CIA no começo deste ano era por volta de 30.000.
Mas isso é porque a Rússia conta Al Nusra e afins junto né?
Coreia do Norte atacará a Coreia do Sul, Estados Unidos descobrirá que o ataque foi mandado pela Rússia, dai os EUA atacarão a Coreia do Norte, e a Rússia atacará os Estados Unidos, dai começamos uma terceira guerra.
Levem na brincadeira, mas daria uma boa história tirando os mortos que teriam na guerra.
Meio que para não perder o hábito e manter sua quota mensal, este mês os russos mataram mais 5 terroristas islâmicos no Daguestão. Entre eles havia o líder do Estado Islâmico da região, Rustam Aselderov, também chamado de Abu Mujammad.
Os russos até fizeram a gentileza de pedir rendição incondicional, mas graças a Alá os terroristas abriram fogo e foram mortos durante a troca de tiros. Não houve baixas do lado russo.
De interessante na operação é que foi usado um pequeno robô de combate, como se vê no vídeo abaixo:
Dessa vez não vi fotos dos defuntos, já que aparentemente a Interfax é mais recatada em comparação a outros sites de noticias russos.