[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #491
(01/12/2016, 16:44)Ray Escreveu: Queria achar um OVA de Kuroko no Basket, eu vi traduzido online, mas em 360p hoje em dia não dá. Se alguém souber algum fansub que ou algum lugar para baixar em ptbr em qualidade decente...
https://myanimelist.net/anime/22125/Kuro...rimasen_ka

dá uma checada no moshi moshi, olhei lá e junto dos episodios das seasons dessa coisa ae tem uns "especiais" ou ovas, não sei de qual temporada é esse ova que voce quer já que nunca vi essa coisa, mas dá uma conferida lá que algum daqueles deve ser o que você quer.
Responder
 #492
(01/12/2016, 17:00)Gabrinius Escreveu: dá uma checada no moshi moshi, olhei lá e junto dos episodios das seasons dessa coisa ae tem uns "especiais" ou ovas, não sei de qual temporada é esse ova que voce quer já que nunca vi essa coisa, mas dá uma conferida lá que algum daqueles deve ser o que você quer.

Valeu Gabrinius. Eu já tinha olhada os OVAs da Moshi Moshi, mas não são eles, é um episódio especial da segunda temporada, seria o episódio "41.5", pelo o que parece nenhum fansub legendou, só me lembro do Aenianos e do PA, mas ambos ficaram sem site e agora tem que re-upar todo projeto. De qualquer forma, obrigado por tentar ajudar.
Responder
 #493
Se por acaso eu trombar com isso em algum lugar eu te dou um salve. Mas ja que o aenianos fez, tem boas chances de ter no fansubber

Ou nos sites de download sem ser reencode que ja foram exaustivamente citados nesse tópico.
Responder
 #494
Boa noite galera! 

Alguém tem bons sites para baixar temporadas de animes legendados? (E sem vírus)??

Ficaria muito grato!!
Responder
 #495
(10/12/2016, 21:08)Treaky Escreveu: Boa noite galera! 

Alguém tem bons sites para baixar temporadas de animes legendados? (E sem vírus)??

Ficaria muito grato!!

Só ler o primeiro post deste tópico.
Responder
 #496
(10/12/2016, 21:09)rapier Escreveu: Só ler o primeiro post deste tópico.

Valeu cara, eu sempre fico perdido nesse fórum kkkk

Alguém podia me ajudar a usar esses sites? Estou perdido e não encontro meus animes...   Okay
Responder
 #497
(10/12/2016, 21:10)Treaky Escreveu: Valeu cara, eu sempre fico perdido nesse fórum kkkk

Alguém podia me ajudar a usar esses sites? Estou perdido e não encontro meus animes...   Okay

Vamo facilitar...qual anime voce quer e em qual qualidade? (entenda erroneamente como tamanho do arquivo pra ficar mais fácil)
Responder
 #498
(10/12/2016, 21:34)Gabrinius Escreveu: Vamo facilitar...qual anime voce quer e em qual qualidade (entenda erroneamente como tamanho do arquivo pra ficar mais fácil)

Yuri on Ice e Kami nomi zo Shiru Sekai, ficaria grato :3 Qualquer qualidade e legendado pra mim ficaria de boa.
Responder
 #499
(10/12/2016, 21:35)Treaky Escreveu: Yuri on Ice e Kami nomi zo Shiru Sekai, ficaria grato :3 Qualquer qualidade e legendado pra mim ficaria de boa.

eu te mandei o link pros dois, yuri on ice acho que não tem sub descente interessado nisso, mas já que qualquer coisa serve.

acostuma não

mas como voce fala que num quer anime echi mas quer um que tem echi entre omis ?
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #500
(10/12/2016, 21:55)Gabrinius Escreveu: eu te mandei o link pros dois, yuri on ice acho que não tem sub descente interessado nisso, mas já que qualquer coisa serve.

acostuma não

mas como voce fala que num quer anime echi mas quer um que tem echi entre omis ?

Mas quem disse isso? Eu gosto de qualquer gênero!!
Responder
Páginas (164): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes