Morar fora do país vale realmente a pena?

Tópico em 'Vale tudo' criado por Treaky em 08/12/2016, 21:37.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
177 respostas neste tópico
(10/12/2016, 12:59)martec Escreveu: de ilegal mesmo só baixo VN...
via VPN então a velocidade acaba caindo para entorno de 1 a 2mb/s... lol...
baixar com ip a mostra, não é algo muito inteligente a fazer...

É tipo o que acontece na Alemanha né, multa elevada e tal? E como você faz para assistir filmes e música? Tu paga tudo ou só fica em streaming?
Responder
(10/12/2016, 13:06)Ray Escreveu: Sinceramente, duvido que VPN vai mudar alguma coisa. E eles não devem prender logo de cara, deve ter algum tipo de aviso antes.

É só ver as noticia dos cara que vai preso por upar raw de anime.
Responder
(10/12/2016, 13:06)Ray Escreveu: Sinceramente, duvido que VPN vai mudar alguma coisa. E eles não devem prender logo de cara, deve ter algum tipo de aviso antes.

Levando em conta o tempo que ele mora lá, já tinha ido pro xilindró. HAHA!
Responder

Não é justamente essa a utilidade da vpn?
Responder

lógico que VPN muda tudo...
policial vai atrás de ip japa randomicamente...
pq iria atrás de um ip de hong kong, taiwan etc?

(10/12/2016, 13:06)Lonely Escreveu: É tipo o que acontece na Alemanha né, multa elevada e tal? E como você faz para assistir filmes e música? Tu paga tudo ou só fica em streaming?

filme? isso existe? eu n assisto filme...
faz tempão que n baixo música... se precisar baixar vai ser via VPN anyway...
Responder
(10/12/2016, 13:07)Gabrinius Escreveu: É só ver as noticia dos cara que vai preso por upar raw de anime.

Upar raw é uma coisa, daí tu espalha para o mundo todo, baixar você está pegando só para você assistir ilegalmente. Mas baixar anime lá é uma baita burrice, meu amigo mostrou um site japa que passa animes 24 horas, além do anitube ser deles agora. Acho que assistir online não dá nada.

(10/12/2016, 13:09)martec Escreveu: lógico que VPN muda tudo...
policial vai atrás de ip japa randomicamente...
pq iria atrás de um ip de hong kong, taiwan etc?

Porque provavelmente eles devem saber que usa VPN.
Responder
(10/12/2016, 13:10)Ray Escreveu: Upar raw é uma coisa, daí tu espalha para o mundo todo, baixar você está pegando só para você assistir ilegalmente. Mas baixar anime lá é uma baita burrice, meu amigo mostrou um site japa que passa animes 24 horas, além do anitube ser deles agora. Acho que assistir online não dá nada.

Porque provavelmente eles devem saber que usa VPN.

Esse tal site provavelmente é ilegal também. Baixar e assistir num anitube é a mesma coisa

(10/12/2016, 13:10)Ray Escreveu: Porque provavelmente eles devem saber que usa VPN.

Usar vpn não é crime.
Responder
(10/12/2016, 13:10)Ray Escreveu: Porque provavelmente eles devem saber que usa VPN.

e oq muda com isso?
ninguém é bobo usar serviço de VPN que guarda log como strong vpn.
Responder
O pacote custava 20 euros por 4g ilimitado, ligações ilimitadas para outras operadoras e 20 euros pra gastar com o resto.
A velocidade era bem ruim(para um 4g) e a cobertura também não era das melhores.

Aqui eu pago uns 70 reais por 16gb.
A velocidade bate os 50mbps se eu estiver parado.
Responder
(09/12/2016, 13:13)jasque Escreveu: Mas o salário minimo deles é melhor mesmo convertido

Isso que não aumentam desde 2014

#partiumorarparaguai

eheuheuehuehuehueheuheu
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes