Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 110
1094 respostas neste tópico
(25/09/2016, 21:58)TimeBandit Escreveu: O Baka tsuki separa direito a WN da LN.
Os capítulos extras da LN ficam no fim da página índice da obra.

Fui procurar em outro lugar justamente porque no BakaTsuki está muito confuso essa divisão.
O primeiro volume aparenta ser todo LN, mas a partir do segundo indicam que é só webnovel:

[Imagem: THNXAp8.png]

No final da página mostra 11 capas de volumes da LN, então fui procurar no Madokami e lá tem 5 volumes da LN D:
Responder
(26/09/2016, 14:17)Oiacz Escreveu: Fui procurar em outro lugar justamente porque no BakaTsuki está muito confuso essa divisão.
O primeiro volume aparenta ser todo LN, mas a partir do segundo indicam que é só webnovel:

Spoiler: Imagem   

No final da página mostra 11 capas de volumes da LN, então fui procurar no Madokami e lá tem 5 volumes da LN D:

Só o volume 1 e o início do 2 que é da LN.
Ao menos é isso o que diz no site.
Responder
Entendi, então o que eu baixei deve ser PDFs que misturaram as imagens da light novel com o texto da web novel.
Comparei os títulos com os do BakaTsuki e aparentam ter o mesmo conteúdo, então posso ler sem medo...

[Imagem: 6fuPAkY.png]
Responder
(26/09/2016, 14:27)Oiacz Escreveu: Entendi, então o que eu baixei deve ser PDFs que misturaram as imagens da light novel com o texto da web novel.
Comparei os títulos com os do BakaTsuki e aparentam ter o mesmo conteúdo, então posso ler sem medo...

Spoiler: Imagem   

Ah, sim.
Eles colocam as imagens da LN no texto da WN.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Comecei a ler a novel e tal... o plano era ler uns 5 volumes enquanto estou viajando, já que estaria sem internet e coisas para fazer, mas não tá dando certo não xD Me interromperam durante toda a viagem e até agora ainda estou na metade do primeiro volume... e não param de me interromper D:

Enfim, sobre o que achei até agora... worldbuilding bem legal e explicado, gosto disso. Já o protagonista, não tenho nem palavras para dizer como esse cara é desprezível. Me irrito profundamente, e está difícil ler também por causa dele.
Responder
(10/12/2016, 09:22)Oiacz Escreveu: Comecei a ler a novel e tal... o plano era ler uns 5 volumes enquanto estou viajando, já que estaria sem internet e coisas para fazer, mas não tá dando certo não xD Me interromperam durante toda a viagem e até agora ainda estou na metade do primeiro volume... e não param de me interromper D:

Enfim, sobre o que achei até agora... worldbuilding bem legal e explicado, gosto disso. Já o protagonista, não tenho nem palavras para dizer como esse cara é desprezível. Me irrito profundamente, e está difícil ler também por causa dele.
Ele melhora.. BASTANTE..
Responder
O primeiro volume é uma transição de uma situação de merda para um mundo novo.
O MC evolui bastante com o tempo.
Responder
(10/12/2016, 09:22)Oiacz Escreveu: Comecei a ler a novel e tal... o plano era ler uns 5 volumes enquanto estou viajando, já que estaria sem internet e coisas para fazer, mas não tá dando certo não xD Me interromperam durante toda a viagem e até agora ainda estou na metade do primeiro volume... e não param de me interromper D:

Esse é dos personagens que mais vi evolução na vida. Sério, ele virá modelo a se seguir.
Responder
Quando parar de roubar calcinha e virar gente pode ser que consiga deixar de receber ódio meu. O cara era um merda e continua um merda sem aprender porra nenhuma. Só ler ele narrando que em situação X ele estaria fapando 3x, me dá vontade de fechar e procurar outra coisa pra ler.
Responder
(10/12/2016, 11:28)Oiacz Escreveu: Quando parar de roubar calcinha e virar gente pode ser que consiga deixar de receber ódio meu. O cara era um merda e continua um merda sem aprender porra nenhuma. Só ler ele narrando que em situação X ele estaria fapando 3x, me dá vontade de fechar e procurar outra coisa pra ler.

Nesse caso, não só o MC melhora, como o autor também. Só vou spoilar uma coisa.
Spoiler: .   
Responder
Páginas (110): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes