Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
180 respostas neste tópico
 #101
(03/12/2016, 09:10)rapier Escreveu: Ele deve ser fã enrustido do anime.

É provável.  Icon_lol
Responder
 #102
(03/12/2016, 09:09)marc Escreveu: Não entendi, se não está gostando pra que se forçar a assistir?
Masoquismo?  Icon_lol

Eu gostei da season 1, e essa season começou a ficar ruim mesmo depois do episódio 4.
Nesse caso eu prefiro terminar a season e nunca mais assistir nada relacionado ao anime.

Eu não paro de assistir um filme depois da metade só porque não estou gostando, e o mesmo vale para animes.

Eu dropo somente no inicio do anime, não no meio/fim, e muito menos se tratando de uma s2.

(03/12/2016, 09:10)rapier Escreveu: Ele deve ser fã enrustido do anime.

Desse aqui não tem como ser.
Responder
 #103
(03/12/2016, 09:26)gusyavoo Escreveu: Eu gostei da season 1, e essa season começou a ficar ruim mesmo depois do episódio 4.
Nesse caso eu prefiro terminar a season e nunca mais assistir mais nada relacionado ao anime.

Eu não paro de assistir um filme depois da metade só porque não estou gostando, e o mesmo vale para animes.

Eu dropo somente no inicio do anime, não no meio/fim, e muito menos se tratando de uma s2.

Acho que assistir um filme é diferente de assistir uma série com duas temporadas, se for ruim, o sofrimento é muito maior no segundo caso. Bom, eu gostei muito da S1. Já a S2 me decepcionou um pouco, mas se chegasse ao ponto de não aguentar assistir eu pararia. Ainda tem alguns episódios que consigo aproveitar bem. Esse último, por exemplo, eu gostei bastante.
Responder
 #104
(03/12/2016, 09:57)marc Escreveu: Acho que assistir um filme é diferente de assistir uma série com duas temporadas, se for ruim, o sofrimento é muito maior no segundo caso. Bom, eu gostei muito da S1. Já a S2 me decepcionou um pouco, mas se chegasse ao ponto de não aguentar assistir eu pararia. Ainda tem alguns episódios que consigo aproveitar bem. Esse último, por exemplo, eu gostei bastante.

Ressaltando que gostei da S1, se não nem veria a S2.
Se a S2 tivesse 24 episódios com certeza eu pararia, mas tendo só 12 episódios, e considerando que gostei da S1, acho que vale a pena o sacrifício de terminar.
Responder
 #105
Acho que vocês tem um pouco de dificuldade com carga emocional.
Responder
 #106
ep 9

Proximo episodio deve ser a resolução do caso da Asuka, até que curti esse episodio mais parado e mais focado na trama da Asuka. Ainda assim meio forçado colocarem tudo pra cima da Oumae.
Responder
 #107
(04/12/2016, 10:22)Kiyomin Escreveu: Acho que vocês tem um pouco de dificuldade com carga emocional.

Mas isso aqui nem carga emocional tem.
Como o @"Ton" disse outrora e eu concordo plenamente, isso daqui é malhação pura.
Nada contra além do meu gosto, e olha que eu gostava de malhação em tempos muito remotos.
Responder
 #108
ep 10

depois da conversa com a irmã da kumiko, ficou bem previsivel como o episodio se desenvolveria, usou até os mesmos argumentos q a irmã usou pra Asuka. Legal da discussão que Asuka botou ela no lugar tbm.. Kumiko não passa de uma curiosa fofoqueira hasuashuas
Responder
 #109
Ter drama numa história é ser malhação? Afinal, qual seria definição de um "drama malhação"?
Responder
 #110
(10/12/2016, 10:30)Havokdan Escreveu: Ter drama numa história é ser malhação? Afinal, qual seria definição de um "drama malhação"?

Um drama sobre adolescentes retardados com frescura, que aliás é como são todas as kyotices.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Zwei
Responder
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes