Kidou Senshi Z Gundam

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qfNScX9.png]

Ficha técnica:

Título: Kidou Senshi Z Gundam
Título alternativo: Sinônimo: Kidou Senshi Zeta Gundam, Mobile Suit Zeta Gundam, Z Gundam, Zeta Gundam, Mobile Suit Zeta Gundam, Mobile Suit Z Gundam | Japonês: 機動戦士Zガンダム | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Romance, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Tomino Yoshiyuki
Site oficial: http://www.z-gundam.net/
Estúdio: Nippon Sunrise
Produtora: Nagoya TV Housou, Sotsu Agency
Diretor: Tomino Yoshiyuki
Supervisor do script: Yokitani Minoru
Character designer: Yasuhiko Yoshikazu
Data de estréia: 02/03/1985
Emissora: Nagoya Broadcasting Network, TV Asahi, Animax
Número de episódios: 50
Abertura 1: "Z-Toki o Koete" por Ayukawa Mami
Abertura 2: "Mizu no Hoshi e Ai o Komete" por Moriguchi Hiroko
Encerramento: "Hoshizora no Believe" por Ayukawa Mami
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Terminei o Zeta e posso dizer que ele supera em quase tudo o seu antecessor. A animação, música e arte estão muito melhores que no 0079, tenho certeza que na época dele foi uma sensação, a animação ta boa até para os padrões de hoje. A história também ta melhor que a do primeiro, tem mais conteúdo e carga dramática entretanto os diálogos são confusos certas vezes, os caras estão rindo e do nada rola uma bofetada, aliás tapa na cara nesse zeta é mato, rola praticamente um por episódio. Os personagens são um tanto confusos e levei muito tempo pra entendê-los, o vilão "Sirocco" era ruim até o episodio 45, depois da uma melhorada, o rival também era bem ruinsinho o tal do Jerid e o Kamille não é melhor que o Amuro. Deu pra entender melhor o Char também já que mostra mais o lado humano dele. O final foi bom, focou bastante no combate tendo boas lutas, muito sangue rolou e definitivamente terminou em aberto, diferente do primeiro gundam. Enfim, fico feliz em ter optado pela versão completa ao invés da resumida já que valeu muito a pena e partirei para o ZZ em breve.
Spoiler:   
[Imagem: OERIVfp.jpg]
Mas o Kamille pegou mais mina que o Amuro, pelo menos nisso ele ganha.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #2
(08/12/2016, 21:22)Ash_ Escreveu:
Spoiler:   
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OERIVfp.jpg]
Mas o Kamille pegou mais mina que o Amuro, pelo menos nisso ele ganha.

Quem fala isso é ele ou ela? Ele tá com uma cara de medo...
Responder
 #3
O Char é mais homem que esses aí. Além de ser lolicon.
Responder
 #4
(08/12/2016, 21:22)Ash_ Escreveu: Terminei o Zeta e posso dizer que ele supera em quase tudo o seu antecessor. A animação, música e arte estão muito melhores que no 0079, tenho certeza que na época dele foi uma sensação, a animação ta boa até para os padrões de hoje. A história também ta melhor que a do primeiro, tem mais conteúdo e carga dramática entretanto os diálogos são confusos certas vezes, os caras estão rindo e do nada rola uma bofetada, aliás tapa na cara nesse zeta é mato, rola praticamente um por episódio. Os personagens são um tanto confusos e levei muito tempo pra entendê-los, o vilão "Sirocco" era ruim até o episodio 45, depois da uma melhorada, o rival também era bem ruinsinho o tal do Jerid e o Kamille não é melhor que o Amuro. Deu pra entender melhor o Char também já que mostra mais o lado humano dele. O final foi bom, focou bastante no combate tendo boas lutas, muito sangue rolou e definitivamente terminou em aberto, diferente do primeiro gundam. Enfim, fico feliz em ter optado pela versão completa ao invés da resumida já que valeu muito a pena e partirei para o ZZ em breve.
Spoiler:   
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OERIVfp.jpg]
Mas o Kamille pegou mais mina que o Amuro, pelo menos nisso ele ganha.

É porque no Zeta não existe um vilão que nem no pimeiro. Toda a organização é vilã, então acaba que o Jerid fica em segundo plano. E continuidade nos dois primeiros Gundams é algo que não existe. Tipo quando a namorada oriental do MC entra na nave no final do episódio, os dois estão no maior amor, termina o episódio. Aí no início do ep. em seguida eles começam tretando.  Icon_lol  Facepalm

De resto, concordo em tudo. Por mais que tenha esses defeitinhos, dei 9/10. Sou fã demais do Kamille.

(08/12/2016, 23:36)Zefiris Escreveu: O Char é mais homem que esses aí. Além de ser lolicon.

Char, o que ''perdeu'' a muié para o Amuro,
Spoiler:  
o mesmo que também traçou a irmã dele?
Responder
 #5
(08/12/2016, 23:22)rapier Escreveu: Quem fala isso é ele ou ela? Ele tá com uma cara de medo...
Ela que diz mesmo, as vezes o anime da umas bugadas e você não entende as expressões quando compara com as coisas ditas.

 
(08/12/2016, 23:42)Lonely Escreveu: De resto, concordo em tudo. Por mais que tenha esses defeitinhos, dei 9/10. Sou fã demais do Kamille.


Eu gostei do Kamille como pessoa, mas como piloto ele não superou o Amuro, a prova disso foi o final.
Responder
 #6
(09/12/2016, 16:35)Ash_ Escreveu: Eu gostei do Kamille como pessoa, mas como piloto ele não superou o Amuro, a prova disso foi o final.

Eu acho o contrário, o Kamille ter aguentado o tranco da guerra prova que ele tem mais talento. O Amuro era o único newtype junto do Char, praticamente.

O Kamille saia no pau com uma porrada de newtype.
Responder
 #7
(09/12/2016, 16:38)Lonely Escreveu: Eu acho o contrário, o Kamille ter aguentado o tranco da guerra prova que ele tem mais talento. O Amuro era o único newtype junto do Char, praticamente.

O Kamille saia no pau com uma porrada de newtype.

O Amuro batia primeiro e perguntava depois, o Kamille era mais de conversa e isso é a falha dele como piloto, se envolveu tanto que quebrou no final.

(09/12/2016, 16:38)Lonely Escreveu: Eu acho o contrário, o Kamille ter aguentado o tranco da guerra prova que ele tem mais talento. O Amuro era o único newtype junto do Char, praticamente.

O Kamille saia no pau com uma porrada de newtype.



O Amuro batia primeiro e perguntava depois, o Kamille era mais de conversa e vejo isso como falha dele como piloto, se envolveu tanto que quebrou no final.
Responder
 #8
(09/12/2016, 16:46)Ash_ Escreveu: O Amuro batia primeiro e perguntava depois, o Kamille era mais de conversa e vejo isso como falha dele como piloto, se envolveu tanto que quebrou no final.

E o Amuro não?

E ah, pule o ZZ e vá logo ao Char Counterattack.
Responder
 #9
(09/12/2016, 16:48)Lonely Escreveu: E o Amuro não?

E ah, pule o ZZ e vá logo ao Char Counterattack.

Po queria ver logo o CC, mas me interessei pelo ZZ e vou ver o stardust memory antes deste, mas isso são planos pra 2017/2018 kkk
Responder
 #10
(09/12/2016, 16:52)Ash_ Escreveu: Po queria ver logo o CC, mas me interessei pelo ZZ e vou ver o stardust memory antes deste, mas isso são planos pra 2017/2018 kkk

Assiste o CC, acredite em mim. Não deixa o momento e a memória fresca do anime passar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes