Kidou Senshi Z Gundam

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Responder
O Char é mais homem que esses aí. Além de ser lolicon.
Responder
Responder
(08/12/2016, 23:22)rapier Escreveu: Quem fala isso é ele ou ela? Ele tá com uma cara de medo...
Ela que diz mesmo, as vezes o anime da umas bugadas e você não entende as expressões quando compara com as coisas ditas.

(08/12/2016, 23:42)Lonely Escreveu: De resto, concordo em tudo. Por mais que tenha esses defeitinhos, dei 9/10. Sou fã demais do Kamille.

Eu gostei do Kamille como pessoa, mas como piloto ele não superou o Amuro, a prova disso foi o final.
Responder
(09/12/2016, 16:35)Ash_ Escreveu: Eu gostei do Kamille como pessoa, mas como piloto ele não superou o Amuro, a prova disso foi o final.

Eu acho o contrário, o Kamille ter aguentado o tranco da guerra prova que ele tem mais talento. O Amuro era o único newtype junto do Char, praticamente.

O Kamille saia no pau com uma porrada de newtype.
Responder
(09/12/2016, 16:38)Lonely Escreveu: Eu acho o contrário, o Kamille ter aguentado o tranco da guerra prova que ele tem mais talento. O Amuro era o único newtype junto do Char, praticamente.

O Amuro batia primeiro e perguntava depois, o Kamille era mais de conversa e isso é a falha dele como piloto, se envolveu tanto que quebrou no final.

(09/12/2016, 16:38)Lonely Escreveu: Eu acho o contrário, o Kamille ter aguentado o tranco da guerra prova que ele tem mais talento. O Amuro era o único newtype junto do Char, praticamente.

O Amuro batia primeiro e perguntava depois, o Kamille era mais de conversa e vejo isso como falha dele como piloto, se envolveu tanto que quebrou no final.
Responder
(09/12/2016, 16:46)Ash_ Escreveu: O Amuro batia primeiro e perguntava depois, o Kamille era mais de conversa e vejo isso como falha dele como piloto, se envolveu tanto que quebrou no final.

E o Amuro não?

E ah, pule o ZZ e vá logo ao Char Counterattack.
Responder
(09/12/2016, 16:48)Lonely Escreveu: E o Amuro não?

E ah, pule o ZZ e vá logo ao Char Counterattack.

Po queria ver logo o CC, mas me interessei pelo ZZ e vou ver o stardust memory antes deste, mas isso são planos pra 2017/2018 kkk
Responder
(09/12/2016, 16:52)Ash_ Escreveu: Po queria ver logo o CC, mas me interessei pelo ZZ e vou ver o stardust memory antes deste, mas isso são planos pra 2017/2018 kkk

Assiste o CC, acredite em mim. Não deixa o momento e a memória fresca do anime passar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes