Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33
325 respostas neste tópico
 #151
(09/12/2016, 11:29)rapier Escreveu: O ES File Explorer não se cansa de virar bloatware. Me recomendam outro programa pra eu poder navegar pelas pastas do Android?

Se gostar de algum me fala, porque usava ele também, mas os caras viajaram de tocar coisa dentro do app.
Por mim pode até ser pago, já estou com mais de 16 reais do google rewards.
Responder
 #152
(09/12/2016, 11:43)jomp16 Escreveu: Que tal Amaze File Manager? Eu tinha usado um pouco antes de ir para o Solid Explorer.
É opensource (GitHub)

É o que eu uso. Cumpre bem o papel dele e também tem opção para root.
Responder
 #153
(09/12/2016, 11:43)jomp16 Escreveu: Que tal Amaze File Manager? Eu tinha usado um pouco antes de ir para o Solid Explorer.
É opensource (GitHub)

Instalei isso e logo de cara apareceu uma "oferta" pra pagar por função x. Assim tá dificil.
Responder
 #154
(09/12/2016, 15:28)Metroid Escreveu: Instalei isso e logo de cara apareceu uma "oferta" pra pagar por função x. Assim tá dificil.

Bom, faz tempo que não uso esse app, e até mesmo devs de open source precisam de dinheiro né? (a licença GPLv3 permite a venda do software, mas desde que a pessoa libere o código fonte do software mencionado, e instruções de tudo o que for necessário para compilar)

Mas eu acho que essa "oferta" só vai aparecer 1x.
Responder
 #155
Instalei e usei o app aqui rapidamente e não apareceu nenhum enchimento de saco. À noite eu testo melhor o programa.
Responder
 #156
Hoje eu uso o Crumby para ver e fazer download das imagens dos boorus da vida mundo afora, porém, ele está começando a dar erros, já que tem mais de um ano que ele não tem atualizações (já que o fila da puta desistiu do projeto e não abriu o source).

Alguém conheçe algum app que permita ver várias boorus diferentes e suporta download, preferencialmente por lotes?
Responder
 #157
(26/12/2016, 19:39)Oiacz Escreveu: Não conheço, não sou dos mais ligado nas tecnologias móveis

Tem esse aqui
https://play.google.com/store/apps/detai...r&hl=pt_BR


E recomendo usar o adguard também, que barra muita firula que costuma comer dados.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #158
Por algum motivo além da minha compreensão, o adguard tava deixando passar os ads o Flud, então tirei essa bagaça e botei o tTorrent no lugar.
Responder
 #159
(18/01/2017, 17:51)rapier Escreveu: A barra de busca do Google na tela inicial? Você tem que mudar o launcher. Eu uso o Nova Launcher.

E isso aí presta?
Responder
 #160
(18/01/2017, 17:52)Metroid Escreveu: E isso aí presta?

Pra mim presta. O launcher é o programa que cuida da aparência da "área de trabalho" do Android.
Responder
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes