Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #221
(07/12/2016, 22:54)Oiacz Escreveu: O Gabrinius tinha que parar de tentar assistir umas porcarias que quer assistir, tipo Nyaruko, e assistir o que o Rapier fala

Se eu fosse seguir o que eles fala como se fosse sagrado não teria visto katanagatari nem shirobako e nem flip flapers, nem gochumon, nem GuP, nem kill la kill, nem jinrui, nem... deve ter mais alguns por aí.

Eles devem estar corretos ao avaliar esses animes como ruins, mas são obras que me agradaram muito então não creio que adotar 100% do que eles acham como verdade absoluta escrita em pedra seja a melhor opção pro meu entretenimento. Deixando claro novamente que tais opiniões provavelmente estão corretas.
 #222
(07/12/2016, 23:00)Oiacz Escreveu: Me diz aí como tu vai avaliar roteiro e desenvolvimento de personagem então, e diversas outras coisas.
No fim de um anime fulano achou que o protagonista teve um desenvolvimento muito foda do início ao fim da história...
Mas pra mim o desenvolvimento dele foi o mais clichê possível por causa da diferença em experiência.
Como essas pessoas vão avaliar "o mais tecnicamente possível"?

Aí entra a questão do quanto tu sabe. Quando tu assiste muito um anime, tu consegue reparar quando é clichê e quando não o é. Se você consegue mostrar com argumentos válidos que aquilo é clichê, você está certo. Mas aí a questão é tu ter que raciocionar e conseguir juntar elementos que você conhece para provar seu ponto.

E dá para fazer análise técnica sim, como por exemplo, avaliar a direção. É vísivel quando o diretor sabe o que tá fazendo e sabe usar linguagem cinematográfica.
 #223
(07/12/2016, 23:09)Gabrinius Escreveu: Se eu fosse seguir o que eles fala como se fosse sagrado não teria visto katanagatari nem shirobako e nem flip flapers, nem gochumon, nem GuP, nem kill la kill, nem jinrui, nem... deve ter mais alguns por aí.

Eles devem estar corretos ao avaliar esses animes como ruins, mas são obras que me agradaram muito então não creio que adotar 100% do que eles acham como verdade absoluta escrita em pedra seja a melhor opção pro meu entretenimento. Deixando claro novamente que tais opiniões provavelmente estão corretas.

Você não precisa não ver o que eu desgosto. Você só precisa ver o que eu gosto. Cry
 #224
(07/12/2016, 23:03)Metroid Escreveu: Ou então algo tem uma parte técnica boa, mas no geral o resultado não é bom.

Sim. É a síndrome de kyoto
 #225
(07/12/2016, 23:09)Lonely Escreveu: Aí entra a questão do quanto tu sabe. Quando tu assiste muito um anime, tu consegue reparar quando é clichê e quando não o é. Se você consegue mostrar com argumentos válidos que aquilo é clichê, você está certo. Mas aí a questão é tu ter que raciocionar e conseguir juntar elementos que você conhece para provar seu ponto.

Problema que boa parte de "mostrar com argumentos válidos que aquilo é clichê" é dar spoiler de uma ruma de anime, aí o cara não gosta da explicação. HAHA!
 #226
(07/12/2016, 23:09)Gabrinius Escreveu: Se eu fosse seguir o que eles fala como se fosse sagrado não teria visto katanagatari nem shirobako e nem flip flapers, nem gochumon, nem GuP, nem kill la kill, nem jinrui, nem... deve ter mais alguns por aí.

Eles devem estar corretos ao avaliar esses animes como ruins, mas são obras que me agradaram muito então não creio que adotar 100% do que eles acham como verdade absoluta escrita em pedra seja a melhor opção pro meu entretenimento. Deixando claro novamente que tais opiniões provavelmente estão corretas.

Eu concordo com você, mas tem uns animes que tu tinha que ter assistido pra ontem já, Seikai no Senki é um deles HAHA!
 #227
(07/12/2016, 23:10)Gabrinius Escreveu: Sim. É a síndrome de kyoto

Bom termo. Icon_lol
 #228
(07/12/2016, 23:11)rapier Escreveu: Problema que boa parte de "mostrar com argumentos válidos que aquilo é clichê" é dar spoiler de uma ruma de anime, aí o cara não gosta da explicação. HAHA!

Uai, mas se o cara quer discutir... Eu fiquei sabendo de coisas sobre LOGH porque compararam o lelouch e o Reinhard. Só que eu sei que aquilo é para mostar um ponto, não para spoilar gratuitamente. É melhor que o argumento ser ''é isso porque sim''.
 #229
(07/12/2016, 23:00)Oiacz Escreveu: Me diz aí como tu vai avaliar roteiro e desenvolvimento de personagem então, e diversas outras coisas.
No fim de um anime fulano achou que o protagonista teve um desenvolvimento muito foda do início ao fim da história...
Mas pra mim o desenvolvimento dele foi o mais clichê possível por causa da diferença em experiência.
Como essas pessoas vão avaliar "o mais tecnicamente possível"?

É isso que acontece com Code Geass, Death Note e tantas outras modas. A análise é técnica mas a pessoa que a faz não é.

Por isso não me atrevo a fazer análise,

só tava falando a diferença de análise e opinião.

Se eu me importasse com parte técnica seria um bligueiro kyotero
 #230
(07/12/2016, 23:09)Lonely Escreveu: E dá para fazer análise técnica sim, como por exemplo, avaliar a direção. É vísivel quando o diretor sabe o que tá fazendo e sabe usar linguagem cinematográfica.

Tá, mas esses animes são poucos. A grande maioria parece ser feita no quintal de um cheirador de maconha.
Como tu vai avaliar esses?
Páginas (159): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes