Windows 10

Páginas (126): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 126
1258 respostas neste tópico
 #521
(07/12/2016, 21:37)TimeBandit Escreveu: Meu Windows estava muito ruim, não tive escolha e tive que formatá-lo.
Acho que agora do zero, ele vai ficar mais redondo.

Aqui eu costumo formatar uma vez por ano, e em casos extremos, duas vezes.
Responder
 #522
(07/12/2016, 21:45)Metroid Escreveu: Aqui eu costumo formatar uma vez por ano, e em casos extremos, duas vezes.

O meu tinha quase 4 anos.
8 que virou 8.1 que virou 10 que fiz clone pro ssd hahaha.
Responder
 #523
(07/12/2016, 21:37)TimeBandit Escreveu: Meu Windows estava muito ruim, não tive escolha e tive que formatá-lo.
Acho que agora do zero, ele vai ficar mais redondo.

pessoalmente 10 é bugado mesmo instalando de zero...
sem contar a atualização completa que sai frequentemente...
vc perde 2 horas (não dá para usar o pc durante a atualização) com essas atualização que instala windows 10 em cima do windows 10. Para piorar em vez de ficar mais estável e rápido, fica mais lento e bugado. Não corrige os bugs que tinham, em vez disso só aumenta, pq os recursos são adicionados, e novos recursos normalmente vem bugado.

ou seja, quem usa windows 10 é um beta tester eterno. Pq nunca vai ter versão final desta coisa ai.
Voltei para Windows 8.1, melhor coisa que eu fiz. Pessoalmente windows 8.1 mesmo não sendo intuitivo, é um dos OS de MS mais estável lançado até hoje para versão Home.
Responder
 #524
http://m.olhardigital.uol.com.br/noticia...s-10/64963

Leio o titulo da matéria e vejo isso.

[Imagem: 0mk8t5q.png]

Isso não é acabar, e sim diminuir a encheção de saco.

No mais, esse updates da M$ só causam mais problemas que soluções.
Responder
 #525
https://blogs.windows.com/windowsexperie...gdkdRw1.97

Gostei da opção que permite alterar a intensidade da luz azul, não precisarei mais usar softwares de terceiros.
Responder
 #526
já ia pergunta se tava bom de usar w10 hj em dia só q pelo visto nao rsrs.

ow direct x 12 so aceita w10?
Responder
 #527
(10/01/2017, 20:34)desparions Escreveu: ow direct x 12 so aceita w10?

Sim.
Responder
 #528
Para o pessoal que usa o Windows 10 Pro, se não for muito incômodo, vcs poderiam me informar qual o valor que essas chaves possuem no sistema de vcs?

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile

“SystemResponsiveness”

Queria saber qual o valor está no windows de vcs, no Enterprise LTSB, a versão que estou usando, está com valor 14.

De acordo com alguns tweaks, falam que caso queiram usar o LTSB para jogos, devem alterar o valor para 0.

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile\Tasks\Games

“GPU Priority”
“Priority”

Essa outra queria saber os valores desses dois itens.

No LTSB, "GPU Priority" tem valor 8 e “Priority” tem valor 2.

Pra games, o "GPU Priority" está no valor ideal, mas o “Priority” tem que está com valor 6 no mínimo para ter bom desempenho em games.

Realmente, o LTSB é um pouco inferior a Pro em jogos, não é muito, mas tem diferença.

Mas prefiro usá-lo do que a merda lixerenta do Pro, só não ter toda a lixarada de cortana, store, edge, modern apps já vale e muito, é como se fosse um Windows 7 com algumas firulas mais directx12
Responder
 #529
Se a pessoa encriptar o HD onde está o Windows 10 com um programa como VeraCrypt, isso atrapalharia a coleta de dados da Microsoft ou nem faria diferença?
Responder
 #530
(27/03/2017, 05:25)Zefiris Escreveu: Se a pessoa encriptar o HD onde está o Windows 10 com um programa como VeraCrypt, isso atrapalharia a coleta de dados da Microsoft ou nem faria diferença?

Acho que não fata diferença.
A criptografia não está na camada do software e o Windows conseguirá ler os arquivos.
Responder
Páginas (126): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes