Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 49
489 respostas neste tópico
 #91
(29/11/2016, 15:02)Zefiris Escreveu: No embalo encomendei modem e roteador que estavam com preço mais civilizado: TP-link 8816 + TP-Link Archer C20. Deve chegar na sexta-feira.

O Archer C20 parece legal, quando tu recebê-lo tu podia dizer como é o alcance dele e tal.
Responder
 #92
(29/11/2016, 15:02)Zefiris Escreveu: No embalo encomendei modem e roteador que estavam com preço mais civilizado: TP-link 8816 + TP-Link Archer C20. Deve chegar na sexta-feira.
(29/11/2016, 21:48)rapier Escreveu: O Archer C20 parece legal, quando tu recebê-lo tu podia dizer como é o alcance dele e tal.

Boa ideia, ainda não comprei por pura falta de dinheiro mesmo, estou namorando um C20 e C50 a uns 3 meses.

Testa em torrents com muitas conexões.

Quando vc começa a usar muita banda "Ex: tenho 15mb faço download 1.8mb/s" os outros pcs da rede praticamente fica dando timeout em qualquer site, meu atual router faz isso.

Qual a potencia com obstáculos "1 a 2 paredes" e distancia do sinal.

Se poder nos trazer esta informações, ainda estou com receito de comprar um roteador e ser pior que meu atual.

Vc sera nossa cobaia. Lingua
Responder
 #93
(29/11/2016, 22:11)TiagoSG Escreveu: Boa ideia, ainda não comprei por pura falta de dinheiro mesmo, estou namorando um C20 e um C50.

Testa em torrents com muitas conexões.

Quando vc começa a usar muita banda "Ex: tenho 15mb faço download 1.8mb/s" os outros pcs da rede praticamente fica dando timeout em qualquer site, meu atual router faz isso.

Qual a potencia com obstáculos "1 a 2 paredes" e distancia do sinal.

Se poder nos trazer esta informações, ainda estou com receito de comprar um roteador e ser pior que meu atual.

Vc sera nossa cobaia. Lingua

Qual é mesmo seu router atual?

Qualquer roteador low (32 MB de RAM pra baixo) vai dar timeout se tu tiver mais de mil conexões no torrent+DHT+UPnP. E eu acho que o @Zefiris nem tem mais de 10mbit de conexão pra começar a forçar o roteador.
Responder
 #94
(29/11/2016, 22:15)rapier Escreveu: Qual é mesmo seu router atual?

Qualquer roteador low (32 MB de RAM pra baixo) vai dar timeout se tu tiver mais de mil conexões no torrent+DHT+UPnP. E eu acho que o @Zefiris nem tem mais de 10mbit de conexão pra começar a forçar o roteador.

Technicolor TD5130 modem da GVT mesmo.

Da quantidade de conexão eu sei, porem um unica conexão a 1.8mb/s dar isso no roteador e complicado.

Por exemplo, baixo MEGA a 1.8mbs ate mesmo no meu PC nada + conecta Como se o QOS tivese dando problema.
Responder
 #95
Minha ADSL é 2MB.
E no momento a única coisa aqui em casa com conexão wireless deve ser o Xbox 360 do meu irmão; que ele costuma jogar no andar de baixo.
Responder
 #96
(29/11/2016, 22:18)TiagoSG Escreveu: Technicolor TD5130 modem da GVT mesmo.

Da quantidade de conexão eu sei, porem um unica conexão a 1.8mb/s dar isso no roteador e complicado.

Esse router já tem 32 MB de RAM, então melhoria notável pra você seria só do C20 pra cima. Não adianta você comprar roteador mais barato.
Responder
 #97
C20 parece ser 64 de RAM:
https://wikidevi.com/wiki/TP-LINK_Archer_C_series

Agora que vi sobre C20 v1 usar 2 antenas, v2 usar 3 antenas. Só quando chegar vou saber exatamente qual versão comprei HAHA!
Responder
 #98
(30/11/2016, 18:54)Zefiris Escreveu: C20 parece ser 64 de RAM:
https://wikidevi.com/wiki/TP-LINK_Archer_C_series

Agora que vi sobre C20 v1 usar 2 antenas, v2 usar 3 antenas. Só quando chegar vou saber exatamente qual versão comprei HAHA!

A versão brasileira só pode ser a v1, pelas imagens.
Responder
 #99
Sim, é v1. Minha mãe foi hoje pegar o modem/roteador. E acabei de configurá-los, já usando a internet com eles.

A principio parece mais resistente a interferência elétrica, pois nos últimos meses a conexão sempre caia quando se ligava a luz da cozinha. E agora parece estável.

De todo modo, no momento não tenho nada para testar a parte wireless.

Meu torrent parece mais feliz com essa dupla. Anteriormente tinha dificuldade em baixar torrents antigos com poucos peers, como um jogo hentai de 2013 que coloquei na lista dias atrás e não saia de 0%. Agora detectou os peers e está baixando.
Responder
 #100
Meu irmão trouxe um notebook e ao perguntar agora como vai a internet lá, ele disse que está boa. Está a uns 10 metros de distância com 1 parede no caminho. Bem, suponho que não dá para dizer muito com isso HAHA!
Responder
Páginas (49): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes