Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 427 428 429 430 431 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.281
(06/12/2016, 23:07)Lonely Escreveu: ''ow crash da os corre ai q os caras tao querendo um cheiro bom enquanto jogam uns jogos, tendeu''

Ele vai vender incenso de kirino pruns cabra daqui
 #4.282
Me lembro de ter tido cada apelido quando moleque. Quando dizem que criança é um sociopata, não estão falando de brincadeira não.

E o pior é que da pra ver como o bullying foi diminuindo conforme os apelidos iam mudando.

Se me lembro bem foi nessa ordem: Duarte Doente Demente (meu sobrenome é Duarte), DDD (o anterior era muito longo), Nemesis ou Stars (favor pronunciar stars imitando o Nemesis), Jimmy Neutron, Albert Einstein, Albert, Albertinho e Dudu (De novo por conta do meu sobrenome Duarte).
 #4.283
(06/12/2016, 23:16)crashzilla Escreveu: Me lembro de ter tido cada apelido quando moleque. Quando dizem que criança é um sociopata, não estão falando de brincadeira não.

E o pior é que da pra ver como o bullying foi diminuindo conforme os apelidos iam mudando.

Se me lembro bem foi nessa ordem: Duarte Doente Demente (meu sobrenome é Duarte), DDD (o anterior era muito longo), Nemesis ou Stars (favor pronunciar stars imitando o Nemesis), Jimmy Neutron, Albert Einstein, Albert, Albertinho e Dudu (De novo por conta do meu sobrenome Duarte).

Hahahahahahaha. Ser chamado de Jimmy Neutron é um clássico.
 #4.284
Cês pode ter o apelido que quiser e que não quiser também, mas nunca serão chamado de chuveiro

Citar:Ônyx Lorenzoni processa Renan por tê-lo acusado de prática de caixa dois. Na queixa-crime, relator das dez medidas diz que teve seu nome "achincalhado" por peemedebista tê-lo comparado a chuveiro Lorenzetti.
 #4.285
(06/12/2016, 23:40)Oiacz Escreveu: Cês pode ter o apelido que quiser e que não quiser também, mas nunca serão chamado de chuveiro

Eu tava assistindo nessa hora. Ri mais que em muito anime que tentou ser engraçado
 #4.286
(06/12/2016, 22:36)Kiyomin Escreveu: Mas agora meus pais se vingam, já que todo dinheiro que eu ganho, eles pegam metade para pagar conta. ;-;

Cry

Tu é filha do imposto de renda? HAHA!

(06/12/2016, 22:58)Gabrinius Escreveu: E a do metroid em pedra tipo dez mandamentos Coolface

Que exagero. Sou da época em que os 10 mandamentos vinham com conexão discada de 14,4k.

(06/12/2016, 22:24)ketolow Escreveu: Na minha escola a nota mínima sempre foi 7 e eu nunca fiquei de recuperação no final do ano. Dormindo

(06/12/2016, 22:25)Kiyomin Escreveu: Idem.

É, mandei mal na generalização. Mas do jeito que o ensino tá atualmente...

(06/12/2016, 23:04)jasque Escreveu: Eu geralmente era protegido pelos bullys da escola.

Tu pagava "proteção"? HAHA!
 #4.287
(07/12/2016, 09:09)Metroid Escreveu: Cry

Tu é filha do imposto de renda? HAHA!


Que exagero. Sou da época em que os 10 mandamentos vinham com conexão discada de 14,4k.



É, mandei mal na generalização. Mas do jeito que o ensino tá atualmente...


Tu pagava "proteção"? HAHA!

Eu conhecia o maicão, aí não precisava
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Yabokuto
 #4.288
(07/12/2016, 10:10)jasque Escreveu: Eu conhecia o maicão, aí não precisava

No meu caso o Maicão era um amigo da onça. Então eu tava ferrado de um jeito ou de outro Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
 #4.289
No meu tempo não tinha essas fita de bule não. Todo mundo se zoava muitas vez até pesadamente mas não tinha ninguem cometeno suicídio nem outras frescura do tipo.

Eu mesmo fiz algumas zoeiras que se fosse hoje acho que o alvo se mataria, não me orgulho disso mas paciência.

A zoeira é uma intensa troca de tiro onde ocê atira e é atirado.

Já não fazem mais jovens resilientes como antigamente, esses tal ifone tá deixano todo mundo frescurento.

No meu tempo era papo reto e se não tinha acordo falavam as muquetas, hoje as briga é xingar muito no tuíter.
 #4.290
Hahahaha.
Acho que vai mais da pessoa do que da época ou região.
Eu zoava e era zoado, fazia parte.
Agora bullying, só um tentou e ele não foi apresentável pra diretoria.
Páginas (510): 1 ... 427 428 429 430 431 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes