Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 422 423 424 425 426 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.231
Minha mãe nunca me proibiu de usar o pc.
 #4.232
Por isso essa juventude está perdida na perdição.
 #4.233
Castigo de não sair na rua nem adiantava comigo, nunca queria sair na rua mesmo, deixar sem pc não rolava porque meus pais trabalhavam fora o dia todo. Única coisa que funcionava mesmo era corta todo e qualquer apoio financeiro, como mesada e o dinheiro que levava para a escola. Hoje olho pra isso e vejo que só trouxe benefícios, desde cedo aprendi a controlar o orçamento não passar aperto em emergências.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #4.234
(06/12/2016, 21:25)AlekseyK. Escreveu: Única coisa que funcionava mesmo era corta todo e qualquer apoio financeiro, como mesada e o dinheiro que levava para a escola. Hoje olho pra isso e vejo que só trouxe benefícios, desde cedo aprendi a controlar o orçamento não passar aperto em emergências.

Sabe o que me ensinou isso? Não ter mesada HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
 #4.235
(06/12/2016, 21:26)Oiacz Escreveu: Sabe o que me ensinou isso? Não ter mesada HAHA!

É aquela história... melhor nunca ter tido algo do que ter algo e então perder.
 #4.236
Uma vez quando era pivete, eu pedi uma mesada. No dia seguinte, meu pai teve que comprar uma mesa nova.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #4.237
(06/12/2016, 21:33)Metroid Escreveu: Uma vez quando era pivete, eu pedi uma mesada. No dia seguinte, meu pai teve que comprar uma mesa nova.

Spoiler:  
Bom, eu sou filho único, fui criado com todos os requisitos para ser um cuza1.
 #4.238
No meu tempo pra ganhar mesada tinha que lavar tudo as louça do almoço e da janta.

E essa mesada era 5 real por mês.

Mas como o gustavo disse, tem que aprender desde cedo que o que é dificil não é fácil.

(06/12/2016, 21:33)Metroid Escreveu: Uma vez quando era pivete, eu pedi uma mesada. No dia seguinte, meu pai teve que comprar uma mesa nova.

Piada clássica dos bons tempos Cry
 #4.239
(06/12/2016, 21:50)Gabrinius Escreveu: No meu tempo pra ganhar mesada tinha que lavar tudo as louça do almoço e da janta.

E essa mesada era 5 real por mês.

Mas como o gustavo disse, tem que aprender desde cedo que o que é dificil não é fácil.


Piada clássica dos bons tempos Cry

Nesse caso a piada foi levada bem a sério Icon_lol
 #4.240
(06/12/2016, 21:25)AlekseyK. Escreveu: Castigo de não sair na rua nem adiantava comigo, nunca queria sair na rua mesmo, deixar sem pc não rolava porque meus pais trabalhavam fora o dia todo. Única coisa que funcionava mesmo era corta todo e qualquer apoio financeiro, como mesada e o dinheiro que levava para a escola. Hoje olho pra isso e vejo que só trouxe benefícios, desde cedo aprendi a controlar o orçamento não passar aperto em emergências.

Pra mim não adiantou muito.

Eu nunca gostei de pedir dinheiro, quando eu comecei a trabalhar eu comprei um monte de quinquilharia  Icon_lol

Mais recentemente dei uma amenizada...
Queria ter começado a economizar mais cedo.
Páginas (510): 1 ... 422 423 424 425 426 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes