Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 421 422 423 424 425 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.221
E pensar que no meu tempo o castigo era não poder sair na rua.

Por isso os jovens de hoje tão desse jeito.
 #4.222
[Imagem: VHFR9O8.jpg]
 #4.223
(06/12/2016, 20:06)Metroid Escreveu: Se nota mínima pra aprovação fosse 7, não ia ter um que passasse de ano.

Na pós que eu tô fazendo essa é a nota minima pra passa .

Acho que só tirei 2 zeros na vida. Uma porque eu fiz a prova a caneta vermelha (professor fdp pra nem dar um ponto) e outra porque eu simplesmente não fiz a prova. Comecei a brisa no meio da aula e quando me dei conta já faltava menos de 5 minutos pra terminar.
 #4.224
(06/12/2016, 20:46)crashzilla Escreveu: Na pós que eu tô fazendo essa é a nota minima pra passa .

Cerveja por conta da casa resolve isso. HAHA!
 #4.225
(06/12/2016, 20:51)Metroid Escreveu: Cerveja por conta da casa resolve isso. HAHA!

E o que isso não resolve? HAHA!
 #4.226
(06/12/2016, 20:39)Gabrinius Escreveu: E pensar que no meu tempo o castigo era não poder sair na rua.

Por isso os jovens de hoje tão desse jeito.

Você não devia ser nerd que nem eu e o @Oiacz. A última vez que minha mãe me castigou, ela não deixou eu entrar no PC também. Tive que ficar 3 dias sem.

Foram 3 dias só assistindo TV.  Icon_lol
 #4.227
(06/12/2016, 20:52)Lonely Escreveu: Você não devia ser nerd que nem eu e o @Oiacz. A última vez que minha mãe me castigou, ela não deixou eu entrar no PC também. Tive que ficar 3 dias sem.

Foram 3 dias só assistindo TV.  Icon_lol

Comigo era a mesma coisa, tiravam tudo quanto é aparelho eletrônico de mim. Só que eu também curto ler bastante e meus pais nunca se tocaram, mas toda vez que me colocavam de castigo, eu aproveitava e colocava os gibis, livros e revistas em dia. Lia tudo.
 #4.228
(06/12/2016, 20:52)Lonely Escreveu: Você não devia ser nerd que nem eu e o @Oiacz. A última vez que minha mãe me castigou, ela não deixou eu entrar no PC também. Tive que ficar 3 dias sem.

Foram 3 dias só assistindo TV.  Icon_lol

Nenhum castigo de tirar o PC funcionava aqui. Eles já tiraram o adaptador da tomada e até modem da internet, mas eu ia na casa do meu primo e pegava emprestado. Aí escondia quando eles voltavam do trabalho Icon_lol Teve uma vez que eles tiraram a CPU do PC e trancaram no quarto deles também, mas esqueceram a janela aberta Icon_lol

No caso que minha mãe me colocou pra rua eu também acabei indo pra casa do meu primo perturbar lá invés de ficar na rua Cry

Como eu sempre digo, regras foram feitas para você descobrir formas de quebrá-las Cry
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #4.229
Uma vez quando ameaçaram cortar o PC aqui, eu ameacei tacar o bixo na parede com tudo. Acabou dando certo. HAHA!
 #4.230
(06/12/2016, 20:55)crashzilla Escreveu: Comigo era a mesma coisa, tiravam tudo quanto é aparelho eletrônico de mim. Só que eu também curto ler bastante e meus pais nunca se tocaram, mas toda vez que me colocavam de castigo, eu aproveitava e colocava os gibis, livros e revistas em dia. Lia tudo.

Na época, não chegou nesse ponto porque minha mãe esquecia que eu tinha GBA. Ela proibia o PC e o PS2, e se ela proibisse TV, ia jogar Pokémon fora de casa para ela não ver.
Páginas (510): 1 ... 421 422 423 424 425 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes