Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #91
(06/12/2016, 19:36)gangrena Escreveu: também uso a escala nova  Icon_eek

coisas medianas ou apenas boas eu dou nota 7 para baixo.

Você não entendeu. A escala "moderna" é usada da seguinte forma pelas seguintes pessoas:
- Odiei demais esse anime, pior porcaria que já assisti. Não consigo imaginar como conseguiram criar algo assim. Nota 7.
- Caramba que anime mal-feito, parece que nem tentaram fazer ele direito. Mas por respeito ao esforço vou dar nota 5.
- Eu não gosto desse anime. Não merece nota alta então dei nota 7. Nossa, tu deu nota 2 pra ele? Que exagerado você.

O correto obviamente é usar a escala "antiga". Se achou algo ruim, dê nota que corresponda. Mas o público de hoje parece que tem pena dessas coisas. Viu um Mars Destruction da vida, achou péssimo mas a nota mínima que a pessoa dá na lista dela é "5". Na lista dessas pessoas o "5" é a nota do pior anime que ela já assistiu, enquanto na escala real 5 é apenas mediano.

Isso porque conheço gente que dá nota mínima de 7... HAHA!
2 usuários curtiram este post: gangrena, jasque
 #92
(06/12/2016, 19:43)Oiacz Escreveu: Você não entendeu. A escala "moderna" é usada da seguinte forma pelas seguintes pessoas:
- Odiei demais esse anime, pior porcaria que já assisti. Não consigo imaginar como conseguiram criar algo assim. Nota 7.
- Caramba que anime mal-feito, parece que nem tentaram fazer ele direito. Mas por respeito ao esforço vou dar nota 5.
- Eu não gosto desse anime. Não merece nota alta então dei nota 7. Nossa, tu deu nota 2 pra ele? Que exagerado você.

O correto obviamente é usar a escala "antiga". Se achou algo ruim, dê nota que corresponda. Mas o público de hoje parece que tem pena dessas coisas. Viu um Mars Destruction da vida, achou péssimo mas a nota mínima que a pessoa dá na lista dela é "5". Na lista dessas pessoas o "5" é a nota do pior anime que ela já assistiu, enquanto na escala real 5 é apenas mediano.

Isso porque conheço gente que dá nota mínima de 7... HAHA!

Essa escala é nova é universal. Se algum pseudo crítico der 7 pra filme, jogo ou música, já é medíocre.

Nego quer que tudo seja 10 pra cima. Aí complica.
 #93
No meu tempo pra tirar 7 tinha que ralar muito
 #94
(06/12/2016, 19:43)Oiacz Escreveu: Você não entendeu. A escala "moderna" é usada da seguinte forma pelas seguintes pessoas:
- Odiei demais esse anime, pior porcaria que já assisti. Não consigo imaginar como conseguiram criar algo assim. Nota 7.
- Caramba que anime mal-feito, parece que nem tentaram fazer ele direito. Mas por respeito ao esforço vou dar nota 5.
- Eu não gosto desse anime. Não merece nota alta então dei nota 7. Nossa, tu deu nota 2 pra ele? Que exagerado você.

O correto obviamente é usar a escala "antiga". Se achou algo ruim, dê nota que corresponda. Mas o público de hoje parece que tem pena dessas coisas. Viu um Mars Destruction da vida, achou péssimo mas a nota mínima que a pessoa dá na lista dela é "5". Na lista dessas pessoas o "5" é a nota do pior anime que ela já assistiu, enquanto na escala real 5 é apenas mediano.

Tem um usuário daqui que dá nota mínima de 5, só não lembro quem é.

Será que era o @Ash_? HAHA!
 #95
(06/12/2016, 20:08)rapier Escreveu: Tem um usuário daqui que dá nota mínima de 5, só não lembro quem é.

Mayoga teria um 5?  Icon_lol
 #96
(06/12/2016, 20:03)Metroid Escreveu: Nego quer que tudo seja 10 pra cima. Aí complica.

Quem dera todo ano saísse uma cambada de anime que merece nota de 10 pra cima HAHA!
Isso porque eu me considero fanboy de muita merda, então é fácil eu sair dando 10 Cry
 #97
(06/12/2016, 20:08)rapier Escreveu: Tem um usuário daqui que dá nota mínima de 5, só não lembro quem é.

Será que era o @Ash_? HAHA!

A nota mínima no MAL dele é 6.  Cry
 #98
(06/12/2016, 20:11)Oiacz Escreveu: Quem dera todo ano saísse uma cambada de anime que merece nota de 10 pra cima HAHA!
Isso porque eu me considero fanboy de muita merda, então é fácil eu sair dando 10 Cry

Um 10 pra um anime... não lembro de um que mereça isso a meu ver. Talvez https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1017.
 #99
(06/12/2016, 20:08)rapier Escreveu: Tem um usuário daqui que dá nota mínima de 5, só não lembro quem é.

Será que era o @Ash_? HAHA!

Tem o @crashzilla, que gostou de: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=461
 #100
(06/12/2016, 20:13)gusyavoo Escreveu: Tem o @crashzilla, que gostou de: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=461

Ele não entra na classificação, já deu nota 3. Estou citando usuários vendo o MAL deles.
Páginas (159): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes