Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 73
725 respostas neste tópico
 #331
(01/12/2016, 09:31)Metroid Escreveu: Pelo resultado, isso aí deixa o pc lerdo e tem muito falso positivo.

Um de vossa recomendação então? Que não venha a ter defeitos como esses citados acima, pior que eu me lembrei que uma vez deu de meu antigo pc vir a ter problemas com lentidão, com o panda.
Responder
 #332
(01/12/2016, 09:43)Nyang Escreveu: Um de vossa recomendação então? Que não venha a ter defeitos como esses citados acima, pior que eu me lembrei que uma vez deu de meu antigo pc vir a ter problemas com lentidão, com o panda.

Bem, de todos que usei, o avast foi o que meu deu menos dor de cabeça.

Aqui o avira implicava com arquivos de sistema e o FF, o AVG era lerdão pra iniciar e o panda continua não sendo confiável.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #333
(01/12/2016, 09:47)Metroid Escreveu: Bem, de todos que usei, o avast foi o que meu deu menos dor de cabeça.

Aqui o avira implicava com arquivos de sistema e o FF, o AVG era lerdão pra iniciar e o panda continua não sendo confiável.

O AVG é o melhor dos que eu testei, mas vende teus dados. O AVG só precisa de memória, se você tiver só 4 GB de RAM ele vai rodar lento.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #334
(01/12/2016, 09:31)Metroid Escreveu: Pelo resultado, isso aí deixa o pc lerdo e tem muito falso positivo.
aqui ele não tem qualquer impacto no sistema.

oq ele pega mto aqui são os craks  de jogos.
Responder
 #335
O Bitdefender Free não tem opção pra perguntar se eu quero deletar arquivos, ele simplesmente deleta e eu odeio isso de coração. Agora vou testar o Panda.
Responder
 #336
Desinstalei o Panda. No geral ele é leve e não enche o saco, mas ele torna bem mais lenta a inicialização de programas que tenham muitas dependências/varram arquivos.
Responder
 #337
Resultado da minha peregrinação pelo mundo dos AVs free: voltei pro AVG.
Responder
 #338
(03/12/2016, 11:02)rapier Escreveu: Resultado da minha peregrinação pelo mundo dos AVs free: voltei pro AVG.

Avast! HAHA!
A proposito, eles vão manter os dois, ou vai ter uma fusão em breve?
Responder
 #339
(03/12/2016, 11:17)gusyavoo Escreveu: Avast! HAHA!
A proposito, eles vão manter os dois, ou vai ter uma fusão em breve?

Acho que vão só fundir os negócios e manter as marcas.
Responder
 #340
Uso só o Malware hoje em dia e nunca tive problemas com vírus, bloqueia até aquelas porcaria que tem nessas páginas de ficar redirecionando, tá ótimo demais, nunca mais tive dor de cabeça.
Responder
Páginas (73): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes