Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
246 respostas neste tópico
 #171
http://www.crunchyroll.com/anime-feature...p-flappers

E tem sabão nesse anime? Nem sabia.
Responder
 #172
Só se for o sabão em pó que elas cheiram.
Responder
 #173
Desde sempre elas (Cocona, Yayaka) estavam relacionadas as organizações atrás do Pure Illusion, viu HAHA!
Esse episódio foi bem Sasuke Vs Naruto na cachoeira do Hashirama e Madara Icon_lol

Enfim, aconteceu o que deveria ter acontecido há algum tempo, a Yayaka ser atacada pelos gêmeos e abandonada...
Responder
 #174
Pior que de uns epis pra cá eu comecei a gostar da yayaka.
Responder
 #175
Deu dó da Yayaka. A coitada não sabe se cumpre seu objetivo ou ama a Cocona. Acabou descartada e deve perder a amada para a Paprika.
Responder
 #176
Uma coisa que me dá raiva nesse anime é como a Cocona trata a Paprika, o garotinha desgraçada, viu. Tenho uma puta raiva daquelas atitudes dela.
Sobre a obra em si, atualmente eu só assisto por assistir, não tem nada que me prenda na trama.
Responder
 #177
Aí vem falar que anime X não passou o que queria passar para pessoa Y HAHA!
Responder
 #178
(02/12/2016, 00:28)Ray Escreveu: Uma coisa que me dá raiva nesse anime é como a Cocona trata a Paprika, o garotinha desgraçada, viu. Tenho uma puta raiva daquelas atitudes dela.
Sobre a obra em si, atualmente eu só assisto por assistir, não tem nada que me prenda na trama.

Acho que nunca consegui assistir algo por assistir.

E a cocona trata muito bem a papika.
Responder
 #179
(02/12/2016, 00:38)Gabrinius Escreveu: Acho que nunca consegui assistir algo por assistir.

E a cocona trata muito bem a papika.

Se eu fosse ver só coisa que eu acho bom, nessa temporada eu não estaria vendo nem 10 animes.
Responder
 #180
[Imagem: sqQBe6A.png]

Essa imagem confirma o que eu disse lá atrás:
 
(21/10/2016, 20:43)marc Escreveu: Agora eu sei a razão da Yayaka estar esperando a Cocona no portão da casa dela no dia seguinte após o sequestro: continuar vigiando a Cocona. Talvez ela sempre tenha vigiado a Cocona já que as duas são amigas de infância. O fato da Cocona ter sido deixada tranquilamente em casa também me faz acreditar que a avó dela faça parte dessa organização, e talvez a ordem do sequestro tenha partido dela.

Agora só falta minha teoria sobre a avó estar certa.  Icon_lol
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes