Enquete: Qual destas garotas de Clannad é a melhor?
Fujibayashi Kyou
29.89%
26 29.89%
Fujibayashi Ryou
1.15%
1 1.15%
Furukawa Nagisa
20.69%
18 20.69%
Ibuki Fuuko
9.20%
8 9.20%
Ichinose Kotomi
6.90%
6 6.90%
Miyazawa Yukine
0%
0 0%
Sakagami Tomoyo
28.74%
25 28.74%
Sunohara Mei
3.45%
3 3.45%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad: After Story

Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37
360 respostas neste tópico
 #211
(01/12/2016, 23:39)rapier Escreveu: O @"Ray" e mais quem mesmo?

Não lembro, acho que tinha alguém, uma pessoa só, defendendo a 2º temporada quando estávamos discutindo.

(01/12/2016, 23:42)Ray Escreveu: Posso contar no dedo também quantas pessoas assistiram Clannad até o fim aqui.

Sim, mas não em dois dedos como eu posso contar quantos preferiram a segunda temporada.
Responder
 #212
Se me lembro bem, Clannad foi o segundo anime da Key que me fez ter um ódio mortal dos milagres nas obras deles.

Não precisava a Nagisa ter tido reboot e nem a Ushio ter a fonte queimada do nada só porque sim. Isso pra mim cagou o After Story.
Responder
 #213
Dos que eu sei que assistiu, só consigo pensar em 7 contando comigo.

(01/12/2016, 23:44)Metroid Escreveu: Se me lembro bem, Clannad foi o segundo anime da Key que me fez ter um ódio mortal dos milagres nas obras deles.

Não precisava a Nagisa ter tido reboot e nem a Ushio ter a fonte queimada do nada só porque sim. Isso pra mim cagou o After Story.

Ainda não desmerece todos os méritos da obra até esse momento.
Responder
 #214
Ah, eu vi isso até o final, mas não acho que teria paciência pra rever.
Responder
 #215
(01/12/2016, 23:43)Oiacz Escreveu: Não lembro, acho que tinha alguém, uma pessoa só, defendendo a 2º temporada quando estávamos discutindo.
Sim, eu. E ainda acho melhor a segunda do que a primeira por ter menos PN, mas não ao ponto de considerar um grande anime no geral. Tem muita coisa que cagou o After Story, assim como o @"Metroid" disse.

(01/12/2016, 23:45)Ray Escreveu: Ainda não desmerece todos os méritos da obra até esse momento.
Não desmerece mas diminui e muito o peso dos acontecimentos. Não tem motivo fazer toda aquele drama pra no final todo mundo ficar junto por um milagre. O happy ending estragou com o anime. Muito melhor se a Nagisa consinuasse morta, afinal ela não faz falta mesmo. Kyuubey
Responder
 #216
Acho que a lista de pessoas que viram as duas seasons seria... (Não vou citar pra não perturbar todo mundo)

  1. crashzilla
  2. ray
  3. tiagosg
  4. zakon
  5. jasque
  6. gusyavoo
  7. rogue993
  8. oiacz
  9. amagami
  10. deathclock
  11. binslashbash
  12. timebandit
  13. jomp16
  14. gabrinius
  15. almarakk
  16. opeth
  17. deaththekidd
  18. martec
  19. ash_
  20. oritemis
  21. aioros
  22. inuboshi
  23. kiyomin
  24. hickz
  25. chaosprophet

Provavelmente também...

  1. oinlucas
  2. tebaldi
  3. demolidor
  4. nonick
  5. aretkusu
Responder
 #217
Essa conversa me fez ficar afim de ir lá e tirar a nota 10 de Clannad do meu MAL.
E também da série Index/Railgun. Acho que cansei de dar nota 10 por nostalgia, o que é um bom sintoma.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #218
Estava vendo a segunda temporada mas pausei porque estava muito chata.  HAHA!


Vou fazer uma força e tentar assistir tudo antes de 2017.
Responder
 #219
(01/12/2016, 23:47)Metroid Escreveu: Ah, eu vi isso até o final, mas não acho que teria paciência pra rever.

Incluí você na contagem, mas não incluí o Rogue.
Eu nem revi a primeira temporada, só revi os OVAs e a segunda temporada.

(01/12/2016, 23:47)Rogue993 Escreveu: Sim, eu. E ainda acho melhor a segunda do que a primeira por ter menos PN, mas não ao ponto de considerar um grande anime no geral. Tem muita coisa que cagou o After Story, assim como o @"Metroid" disse.

Se o final de After Story não fosse daquele jeito, só conseguiria pensar em mais dois finais: ou ele continuava a vida e levava aquilo como uma grande lição para se tornar uma pessoa melhor, o que seria um final ridículo na minha opinião e mais surreal do que o final verdadeiro ou outro final onde o Tomoya iria se matar, o que seria um final realista, mas teria um monte de nego xingando a obra até nos dias de hoje.

(01/12/2016, 23:47)Rogue993 Escreveu: Não desmerece mas diminui e muito o peso dos acontecimentos. Não tem motivo fazer toda aquele drama pra no final todo mundo ficar junto por um milagre. O happy ending estragou com o anime. Muito melhor se a Nagisa consinuasse morta, afinal ela não faz falta mesmo. Kyuubey

Bom, eu respeito sua opinião, mas não acho que o anime quis mostrar tudo aquilo sem motivo.
A Nagisa pode não fazer falta, mas é como já disse, se Clannad foi bom desse jeito, é justamente por ter seguido a rota da Nagisa, pelo menos para mim.
Responder
 #220
Por que diabos o Tomoya se mataria?

Se matar por causa de duas baratas é tão urrrr
Responder
Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes