Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #531
Ontem, deu tela preta da morte no meu iPhone. Já fiquei com o cu na mão pensando que tinha estragado. Mas consegui arrumar dando hardreset.

Susto da porra.
 #532
Vcs usam o esquema para importar ou via correio mesmo?

Se for o normal celular de 1k vai chegar aqui por 4k  Icon_eek
 #533
(30/11/2016, 10:34)gangrena Escreveu: Vcs usam o esquema para importar ou via correio mesmo?

Se for o normal celular de 1k vai chegar aqui por 4k  Icon_eek

Pra mim telefone só compensa se for pra você mesmo comprar no exterior.
No geral a diferença com o dollar a 3.5 não é tão grande e você acaba se complicando em questões como garantia.
 #534
(30/11/2016, 11:48)gusyavoo Escreveu: Pra mim telefone só compensa se for pra você mesmo comprar no exterior.
No geral a diferença com o dollar a 3.5 não é tão grande e você acaba se complicando em questões como garantia.

Só os Apple tem vantagem nisso, vc compra em qualquer lugar do mundo e tem suporte.

Realmente só em viagem pessoal para comprar celular, fora que nem sempre o aparelho roda na mesma frequencia nacional, ai vira um peso de papel.  Icon_eek
 #535
(30/11/2016, 11:50)gangrena Escreveu: Só os Apple tem vantagem nisso, vc compra em qualquer lugar do mundo e tem suporte.

Realmente só em viagem pessoal para comprar celular, fora que nem sempre o aparelho roda na mesma frequencia nacional, ai vira um peso de papel.  Icon_eek

Só na 4g no caso.
Considerando minha experiencia com 4g aqui no Brasil, tanto faz ter ou não.
 #536
Bom, posso confirmar com pessoas que conheço que trabalham no procon, mas se vc comprar um produto de uma marca que está inserida no mercado brasileiro, eles são obrigados a prestar assistência.

Por exemplo, se vc comprou um note 7 lá fora e veio pro Brasil, a Samsung é obrigada a prestar assistência.
2 usuários curtiram este post: gangrena, M3troid
 #537
(30/11/2016, 12:04)TimeBandit Escreveu: Bom, posso confirmar com pessoas que conheço que trabalham no procon, mas se vc comprar um produto de uma marca que está inserida no mercado brasileiro, eles são obrigados a prestar assistência.

Por exemplo, se vc comprou um note 7 lá fora e veio pro Brasil, a Samsung é obrigada a prestar assistência.

Bom saber disso.
 #538
Realmente é bom saber porque na prática as empresas safadas não fazem isso.
 #539
(30/11/2016, 12:04)TimeBandit Escreveu: Bom, posso confirmar com pessoas que conheço que trabalham no procon, mas se vc comprar um produto de uma marca que está inserida no mercado brasileiro, eles são obrigados a prestar assistência.

Por exemplo, se vc comprou um note 7 lá fora e veio pro Brasil, a Samsung é obrigada a prestar assistência.

Eu não acho que seja assim, mas claro que posso estar errado.
Um argumento, em qualquer assistência ou ajuda que você buscar no procon, a primeira coisas que eles vão pedir é a nota fiscal... Ela que garante muitas coisas que fazem valem a garantia, como autenticidade e data da compra.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #540
Na prática deveria ser mas não é.

No caso da Apple eu tinha um ipod touch 4g que havia sido comprado nos EUA.

Quando eu liguei na época eles perguntaram o número de série do aparelho e me deram suporte.
Páginas (114): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes