Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 73
725 respostas neste tópico
 #311
Se houvesse algum AV bom pago com licença vitalícia, eu comprava, mas...
Responder
 #312
(29/11/2016, 18:39)Zefiris Escreveu: Eu me lembro que Avira já mandou para quarentena os .exe de alguns jogos hentai aqui.

Bem, lendo review do Kaspersky Internet Security 2017 e ele parece usar VPN com o nome Secure Connection por padrão. Mas há limite de 200MB por dia. Nâo vejo muito sentido nisso, acho que se comprar deixarei desabilitado.

É realmente necessário comprar o Internet security se você já usa o Malwarebytes? Só o Kaspersky antivirus não é suficiente?
Responder
 #313
(29/11/2016, 18:56)Kyyzao Escreveu: É realmente necessário comprar o Internet security se você já usa o Malwarebytes? Só o Kaspersky antivirus não é suficiente?

 Em teoria sim. Sendo que o AV somente custa cerca de 50 reais.
Responder
 #314
(29/11/2016, 19:02)Zefiris Escreveu:  Em teoria sim. Sendo que o AV somente custa cerca de 50 reais.

No site da Kaspersky tá aparecendo com desconto, custando 34,95.
Responder
 #315
Avira já tentou fazer algo nocivo aqui: instalar extensão de navegador. Ainda bem que o FF pergunta se eu quero fazer isso.
Responder
 #316
Nem me lembrava mais da extensão do navegador. Está desativado desde o primeiro dia.
Responder
 #317
O Avira gosta de martelar o Wmiprvse.exe, gerando lezeira no sistema mesmo com pouco uso de recursos... Desativei "Ativar acesso de leitura WMI" pra ver se resolve.
Responder
 #318
Esqueci de mencionar isso: o Avira tem a mania de implicar com arquivos de sistema por sabe-se lá o motivo.
Responder
 #319
(29/11/2016, 20:36)Metroid Escreveu: Esqueci de mencionar isso: o Avira tem a mania de implicar com arquivos de sistema por sabe-se lá o motivo.

O meu nunca implicou, alias, ele já corretamente me avisou quando eu deliberadamente tentava editar o arquivo hosts.
Responder
 #320
Aproveitar que tô sem AV e testar esse Avira.. mas que eu lembre, já usei ele uma vez... só não lembro porque desinstalei.
Responder
Páginas (73): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes