Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43
426 respostas neste tópico
Pela contra-teoria temos 3 possibilidades:

1 - Você precisa matar qualquer imortal para virar um imortal, mas você perde seu Geass.

2 - Você precisa matar qualquer imortal para virar um imortal, mas você perde seu Geass SE a o imortal que você matou foi o imortal que te deu o seu Geass.

3 - Você precisa matar o imortal que teu deu o seu Geass para virar um imortal, mas você perde seu Geass.

Ou seja, existe uma possibilidade do Lelouch ser imortal e ainda ter o seu Geass. Quer alguém mais OP do que isso? HAHA!
Responder
Terminei de assistir Code Geass. Só posso dizer que a obra é divina, para um mero apreciador de filosofia como eu, o significado que ela carrega é amplo; não tenho palavras para descrever quão excelente é o protagonista, o desenvolvimento dele, o percurso de suas ações, tudo foi perfeito e me surpreendeu até o último momento. Certamente esse é um anime que qualquer um deveria assistir.

Quanto ao meu voto, achei a segunda temporada mais interessante, devido aos plot twists, ao desenvolvimento acelerado do MC e a todo contexto político. Espero que não caguem esta obra de arte com essa nova "temporada".
Responder
(28/11/2016, 23:39)Raffael Escreveu: Um dos maiores arrependimentos que tenho é o fato de não acompanhar anime e participar das discussões na época em que Code Geass ainda estava em exibição. Agora, depois de tantos anos, a Sunrise vai finalmente me dá essa oportunidade. Espero que seja tão divertido quanto a internet fez parecer que foi.

Depende da sua noção de divertido.

Season 1 foi bem estruturada e não teve muita discussão ferrenha até o final do anime, porque os eps. finais passaram em separado, bem depois.

Já a season 2 foi bodega. A Sunrise fazia os scripts em cima da hora pra não vazarem e saiu do jeito que saiu: povo discutia bastante sobre ep. x mas o ep. x+1 fazia questão de desfazer boa parte da discussão. Ao menos no final teve uma discussão mais plausível sobre o Lelouch estar vivo ou não.
Responder
Spoilers abaixo.
Não sei se é de alguma relevância: o título anunciado. Sabendo disso, poderíamos presumir Fukkatsu como ressurreição, restauração, renascimento, entre outros. Diante dessas palavras, ainda não seria suficiente para inferir ideias a respeito do que poderia ter acontecido com o protagonista. Por exemplo: caso ele tenha se tornado imortal como a tritagonista (C.C). Sendo assim, como lembrado por vocês, ela deveria ser morta para que o "contratado" possua a mesma capacidade, e também a habilidade de doar o geass para outra pessoa. Contudo, ainda há a possibilidade do fato de que ele tenha forjado sua própria morte, o que seria uma justificativa para a sua reaparição. Além disso, C.C deve estar viva.

Como complemento:
Spoiler:   

Se ela estava viva, Lelouch não era imortal.
Responder
(29/11/2016, 11:14)Rakaro Escreveu: Se ela estava viva, Lelouch não era imortal.

Como foi discutido na madrugada, não é comprovado que o usuário do geass só se torna imortal se matar a pessoa que deu o geass para ele. Pode ser que seja matar qualquer outro imortal, e nesse caso o Luluch já matou o próprio pai. Descobriremos isso nessa próxima temporada.
Responder
Seguindo essa teoria:

O usuário do Geass rouba o Code de um imortal e esse passa a ser mortal.
O Usuário do Geass com o Code, permace mortal, mas ao morrer, ele perde o Geass, o Code é ativado e ele vira imortal.
Foi assim com a C.C., foi assim o Charles e pode ser que tenha sido assim com o Lelouch.
A única diferença é que não sabemos a origem do Code do V.V. e se seria possível  ao Lelouch pegar o Code dele.

Na última cena do Charles, ele agarra o pescoço do Lelouch, então houve contato físico para uma possível transferência do Code.
Responder
Antes reviverem o Lelouch que o Rollo.
Responder
(29/11/2016, 11:32)jasque Escreveu: Antes reviverem o Lelouch que o Rollo.

O Rollo era só filler pra terem garantias de que fariam algo que coubesse em 25 episódios. Sunrise gosta de botar personagens filler em season 2 de anime.
Responder
(29/11/2016, 11:17)Oiacz Escreveu: Como foi discutido na madrugada, não é comprovado que o usuário do geass só se torna imortal se matar a pessoa que deu o geass para ele. Pode ser que seja matar qualquer outro imortal, e nesse caso o Luluch já matou o próprio pai. Descobriremos isso nessa próxima temporada.

Sim, você pode estar certo.

Spoiler:   
Responder
(29/11/2016, 11:32)jasque Escreveu: Antes reviverem o Lelouch que o Rollo.

Antes reviverem é nenhum.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (43): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes