Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Tópico em '2016' criado por martec em 25/12/2015, 01:04.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
Pra mim essa Alice foi a forma que o autor encontrou para colocar sangue e violência infinita na obra e assim fazer o povo pagar muito pau porque isso aqui é "adulto demais" Icon_lol
Responder
(19/11/2016, 21:09)Rogue993 Escreveu: Só se for isso. Eu particularmente achei estranho ela aparecer tão pouco em alguns episódios. Mas se ela não é o foco principal então o problema diminui.

Segundo o que li por aí aparentemente o autor continua seguir esse padrão nos arcos posteriores, então acredito que seja o mesmo com o primeiro arco.

(19/11/2016, 21:09)Rogue993 Escreveu: Sim, eu me referia a lutar mesmo. Ela fica em desvantagem em relação as outras.

Bom, a partir arco 2
Spoiler: LN   

[Imagem: xwCTPVE.jpg]

(19/11/2016, 21:09)Rogue993 Escreveu: E por que a Nana é forte? Que eu lembre o poder dela funciona só com a winterprison.
No ranking geral ela fica em terceiro lugar entre as MS. E mesmo nas áreas voltadas pra combate ela está entre as melhores. Ela só é retardada mesmo. Icon_lol

(19/11/2016, 21:09)Rogue993 Escreveu: Sim e também pelo fato de ela saber lutar, pelo menos foi o que mostrou no anime até então. Ela chegou a causar pressão na Calamity Mary por algum tempo, coisa que quase ninguém consegue. E como eu disse para o @Oiacz, acho que ela nem lutou a sério nessa batalha. Ela é um total mistério até aqui, não há explicação de onde ela veio e o porque dela se importar tanto com a Snow White. Se compararmos todas as que sobraram, ela concerteza tem a melhor das habilidades ali.

Ela está entre os mais fortes, mas não acredito que esteja apenas atrás da Cramberry e Calamity Mary em questão de força. É só que as duas simplesmente não teriam como matar ela. Icon_lol
Responder
(19/11/2016, 22:02)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem   

No ranking geral ela fica em terceiro lugar entre as MS. E mesmo nas áreas voltadas pra combate ela está entre as melhores. Ela só é retardada mesmo. Icon_lol
Que ranking mentiroso! Como é que a Sister Nana tem um ponto em fé se ela é uma freira? HAHA!
Responder
Li spoilers do 1º, 2º e 3º arco e agora quero mais episódio só para rir da comédia HAHA!
Responder
Esse episódio teve a luta entre Ripple e Top Speed contra Calamity Mary. Não achei a luta ruim no geral, principalmente se comparada as lutas anteriores. Só achei meio estranha a sua conclusão, por um breve momento achei que a Calamity Mary não tivesse morrido com a shuriken. 
A Swin Swin aparece depois e mata a Top Speed. Gostei da habilidade dela de transformar seu corpo em água. É menos apelativa que a habilidade da Alice já que ela não se ativa automaticamente. A única coisa que eu achei bizarro nessa cena foi a barriga da Top Speed.
[Imagem: sXch2zW.png]
Só eu que achei meio grande demais pra alguém que esta grávida de apenas três meses?
Também teve a cena do suicidio da Sister Nana, meio óbvio que isso aconteceria pelo que mostrou no inicio do episódio.
O restante foi a mesma baboseira de sempre. Vai mudar as regras de novo, agora tem que sobreviver apenas quatro Mahou Shoujo. É óbvio que o objetivo é que apenas uma sobreviva no final e no caso a Crawberry seria a sobrevivente da batalha anterior. Descobriram aparentemente a fraqueza da Alice, pelo menos é o que deu a entender a última cena. Só quero que a Alice leve pelo menos a anjo e a Swin Swin junto caso ela morra agora só pra eu dar risada. Eu não gosto de nenhum personagem do anime, mas esse grupo em especifico eu torço pra morrer todo episódio. 
Eu tenho a impressão que o @Oiacz vai odiar esse episódio, mas vou esperar ele comentar pra confirmar. Icon_lol
Responder
Bem, eu procurei spoilers semana passada, então já sabia que a Mary e Top Speed morreriam nesse episódio... HAHA!
Agora não sobrou personagem nenhum no anime que eu gosto. A menos chata seria a SwimSwim Icon_lol

Enfim, não dá nem pra criticar isso a sério porque o autor faz de tudo pra obra ser ruim.
Quando você acha que a reciclagem só vai existir do final do 1º arco para o 2º arco, a reciclagem acontece logo no 1º arco.
O único conteúdo que essa coisa quer passar é pseudo-violência, e então repete-se a mesma fórmula eternamente.

> Temos 14 mahou shoujo e estamos ficando sem poder mágico, mas vamos chamar mais 1.
> Agora temos 15 e o poder mágico ficou ainda menor, mas vamos começar um killing game e chamar mais 1.
> Yay diminuímos de 16 para 8, mas ainda não é o suficiente. Vamos diminuir para 4 agora.

Aí após tudo isso, começa o 2º arco que aparecem mais umas 16 mahou shoujo e começa um novo killing game...
Repeteco infinito, tá vendo como não dá pra criticar a sério?
Responder
RIP Top Waifu. Mesmo quando a personagem é legal o anime não faz tu sentir nada pela morte da personagem.

(26/11/2016, 16:58)Oiacz Escreveu: Aí após tudo isso, começa o 2º arco que aparecem mais umas 16 mahou shoujo e começa um novo killing game...
Repeteco infinito, tá vendo como não dá pra criticar a sério?

Spoiler:   
Responder
(26/11/2016, 20:24)Raffael Escreveu: Mesmo quando a personagem é legal o anime não faz tu sentir nada pela morte da personagem.

Verdade. Mesmo gostando da La Pucelle não consegui sentir nada na morte dela
Responder
(26/11/2016, 20:28)Oiacz Escreveu: Verdade. Mesmo gostando da La Pucelle não consegui sentir nada na morte dela

morreu no inicio, então nem tem como sentir algo
Responder
(26/11/2016, 20:24)Raffael Escreveu: RIP Top Waifu. Mesmo quando a personagem é legal o anime não faz tu sentir nada pela morte da personagem.

Spoiler:   

Pensei que a novel era 'recém criada' mas vi aqui que tem um milhão de MShoujos dos arcos seguintes ._.

Tem pra baixar em ENG pela net ou já foi licenciado? Não encontrei nada...
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes