Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 2 3 4 5 ... 63
620 respostas neste tópico
 #1
Usem esse tópico para postar o que acharem em promoção. E cuidado com as fraudes.  HAHA!

A Black Friday na Kabum vai começar as 22h de hoje pra quem estiver interessado.
Responder
 #2
(24/11/2016, 17:43)Kyyzao Escreveu: A Black Friday na Kabum vai começar as 22h de hoje pra quem estiver interessado.

Interessado eu estou, mas ano passado consegui comprar PN da Kabum. Ou acabava em menos de 1ps ou eram coisas que não me interessavam.
Responder
 #3
(24/11/2016, 17:44)rapier Escreveu: Interessado eu estou, mas ano passado consegui comprar PN da Kabum. Ou acabava em menos de 1ps ou eram coisas que não me interessavam.

Eu nunca consegui comprar na Kabum durante as black fridays... mas esse ano prometeram um estoque maior. Vamos ver.
Responder
 #4
Black fraude, tava esperando descontos no spice & wolf da amazonbr, mas vai rolar não.
Responder
 #5
Ano passado tinha um SSD da HyperX de 120GB por R$ 99,90, mas diz a Kabum que as 100 unidades esgotaram em 1s.
Responder
 #6
Quero pegar uma tv nova nessa bléq fraude desse anos para meus pais.

Uma 4k com HEVC-10 bit, HDR-10 no mínimo.
Responder
 #7
Não sei se é de alguma valia, mas https://www.pelando.com.br/ me falaram que esse site ajuda a prourar promoções etc. na Black Friday, por causa das avaliações feitas pelos consumidores. ( Não sei se procede)
Responder
 #8
Nunca comprei nada em Black Friday nenhuma, nem sei se vale a pena comprar algo ou se algo me interessa para comprar...

Acho que já estou satisfeito com o que tenho, mas se tiver algo útil no mundo pode ser que eu pensei em comprar
Responder
 #9
As verdadeiras promoções são aquelas possíveis de serem aproveitadas.
kabum é um vácuo, pra mim, na black friday
Responder
 #10
(24/11/2016, 17:55)TimeBandit Escreveu: As verdadeiras promoções são aquelas possíveis de serem aproveitadas.

Que no ramo da tecnologia, geralmente são de coisas que não me interessam comprar. Pendrives, placas de vídeo vagabundas, processadores da Finada, produtos genéricos, smartphones, bizarrices...
Responder
Páginas (63): 1 2 3 4 5 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes