Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
167 respostas neste tópico
 #91
Só hoje sai legenda pra mim do 7 e os cara ja ta no 8
Responder
 #92
Bom episódio. Essa relação da Momoka com a mãe dela já me chamava a atenção deste o episódio passado. Ela e a Kazuha foram as personagens que mais cresceram até agora. Parece que o próximo episódio não vai ter a Chitose para a alegria de alguns aqui do fórum. HAHA!
(23/11/2016, 22:00)Gabrinius Escreveu: Só hoje sai legenda pra mim do 7 e os cara ja ta no 8
O episódio que saiu nessa semana foi o 7. O @Oiacz que se enganou e postou errado o número do episódio.
Responder
 #93
Nem. O 7 saiu semana passada. Pode olhar que ja tem raw do 8.

Só que Cr passa uma semana atrasado e consequentemente o horrible tambem, infelizmente os legendadô abandona projeto que sai no horrible.
Responder
 #94
(23/11/2016, 23:52)Gabrinius Escreveu: Nem. O 7 saiu semana passada. Pode olhar que ja tem raw do 8.

Só que Cr passa uma semana atrasado e consequentemente o horrible tambem, infelizmente os legendadô abandona projeto que sai no horrible.
Entendi. Isso sobre o Cr eu sei. Eu pensei que tu tinha te referido ao post anterior do oiacz, que falava sobre o episódio 7 e não do 8 como esta ali.
Responder
 #95
Sim, eu falei o número errado. O episódio que assisti foi o 7, não 8...
E na verdade @Gabrinius, o 8 lançará amanhã, tanto que ainda não foi criado tópico de discussão do episódio no MAL.
Também não achei RAW do ep8, sério que tu viu RAW dele?

O ep8 lançará amanhã, mas só lançará quarta que vem para nós.
Responder
 #96
Normalmente aparecia no mesmo dia, mas dessa vez de fato não apareceu. Enfim...

Esse anime não ta mais tão empolgante quanto no começo, quando ele parecia que seria um new shirobako com uma principal mitando na filhadaputiçe, a chitose nem ta ferrando os outros mais
Responder
 #97
ep 7

Chitose vagaba.. proximo episodio ela não vai dar o ar de sua graça.
Responder
 #98
EP.07


Apenas eu não vi sentido na primeira parte do episódio? Pra que apresentar a mãe da Kazuha? Pra quê essa encheção de saco do pai, da mãe, do cara que acompanha a mãe? Na segunda parte deu a entender que estava apenas preparando o terreno para o problema da Momoka (em contraste a familia dela anda cagando para as decisões que ela toma, e isso parece a incomodar)... bom, esse foi o pior episódio até agora, e inútil da Chitose aparentemente perdeu a hora e vai ficar de fora do próximo episódio, ainda bem...

(22/11/2016, 14:39)@Açougueiro@ Escreveu: Não vejo "tanta graça" na Koto, e sinceramente, mesmo inescrupulosa sou mais a Chitose. Pelo menos como personagem devido diratamente aos seus defeitos.

E o episódio não acrescentou muito, só o dilema para a loirinha.

O legal da Koto:

1 - ela ta ali porque ela quer trabalhar no que gosta, por isso ela se esforça e faz tudo com vontade.
2 - Não há draminha com ela, pois ela é perfeitamente equilibrada e está exatamente onde quer estar.
3 - Tem um ar de maturidade de forma que está bem entrosada a sua vida profissional, pessoal, e ainda ajuda as outras.
Responder
 #99
Ep 8

Gostei desse episódio, meio que fugiu um pouco do clima de comédia do anime, mas np geral foi interessante. A Momoka e a Kazuha realmente cresceram bastante durante essa parte e a conclusão aconteceu nesse episódio. Finalmente as duas conseguiram superar os problemas que tinham com suas respectivas familias, no caso a Suzuha com o pai e a Momoka com a sua mãe.
A cena no final com as duas juntas no trêm claramente mostra que elas se tornaram amigas mais próximas. A relação entre elas é bem mais convincente do que com as outras personagens. Próximo episódio vai ter a Chitose de volta, provavelmente com um papel secundário em algum anime. Pelo menos foi o que aparentou pela prévia do episódio 9. Vamos ver agora como segue o anime, já que ele esta entrando agora na sua reta final.
Responder
 #100
(27/11/2016, 01:43)Rogue993 Escreveu: Próximo episódio vai ter a Chitose de volta, provavelmente com um papel secundário em algum anime. Pelo menos foi o que aparentou pela prévia do episódio 9.

Você entendeu a preview de forma errada Icon_lol

A Chitose estava dizendo que ia conseguir um papel de protagonista porque ela é a protagonista de Gi(a)rlish Number.
Mas o Goto perguntou se ela tem mesmo certeza de que é a protagonista de Gi(a)rlish Number Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Gostei desse episódio, podia ter só essas duas no elenco que eu tava de boa HAHA!
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes