Esse anime tá no meu top 10 e pra mim é a melhor comédia ever e nada muda isso, nem o final totalmente horrível que teve. Importei o manga até o volume 11 mas nunca cheguei a completar porque a Del Rey fechou antes de terminar de lançar.
Como já comentei em outros tópicos essa comédia zoada e nonsense é meu estilo favorito.
Gosto de vários personagens. O Harima é foda, a Akira não apareçe muito mas sempre me faz rir, a Tenma é a mais comédia da série, o Hanai também é divertido, gosto das cenas com a Lala também, a Karen também é boa. Yakumo é uma que não tenho nada contra mas nunca vi muita graça nela.
E tem a Sawachica que é um dos poucos casos de uma tsun que eu gosto muito, deve ser porque ela não é tsun direito. É minha segunda favorita na série e até torcia pra ela acabar ficando com o Harima. Achava engraçado ela ficar esnobando o cara achando que tava por cima, mas ele legitimamente nunca se interessou pela menina, inclusive desgostava da dona.
E tem a praga do Karasuma, um dos únicos personagens que não gosto junto com o Harry McKenzie. O Imadori no anime é engraçado mas no manga também não gosto. Outra coisa chata é aquele corno manso que nem lembro o nome, obviamente não é divertido ficar vendo o cara saber que é corno e achar bonito.