Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 52
518 respostas neste tópico
 #131
(22/11/2016, 16:39)mandrake_ Escreveu: Meu problema é na hora de fazer a barba, nunca consigo tirar ela sem deixar o rosto todo lascado, aí preciso usar uma pomada por alguns dias depois.

A calvície já tá batendo forte aqui, mas já estou aceitando esse destino cruel... aliás, preciso cortar o cabelo, fica mais feio grande do que raspado.

Minha sorte é que eu raspei meu cabelo quando entrei na faculdade e acabou não ficando ruim. Então se algum dia a calvície bater forte sempre vo ter a opção de a assumir sabendo que não vai ficar feio.
Responder
 #132
(22/11/2016, 16:39)mandrake_ Escreveu: Meu problema é na hora de fazer a barba, nunca consigo tirar ela sem deixar o rosto todo lascado, aí preciso usar uma pomada por alguns dias depois.

A calvície já tá batendo forte aqui, mas já estou aceitando esse destino cruel... aliás, preciso cortar o cabelo, fica mais feio grande do que raspado.

Vc faz barba com gilete?

Se for experimenta as giletes de metais antigas, que trocam a lamina, nunca testei mas dizem que não dá esses problemas e custa muito barato.


Para mim só deixa marcars se ficar passando demais a gilete na mesma região, ainda sim estou disposto a acabar com a mafia de laminas comprando essas antigas de metal.  Icon_lol
Responder
 #133
(22/11/2016, 15:53)crashzilla Escreveu: Alguém mais aqui no fórum tá participando do no shave november? Eu decidi participar esse ano, mas minha barba é muito rala para ficar alguma coisa minimamente decente.

Eu estou participando do contrário. Como minha barba tá ficando muito grossa e difícil de tirar quando tem muito, agora estou fazendo ela quase todo dia.
Responder
 #134
Eu faço uma vez por semana.
Responder
 #135
(22/11/2016, 16:39)mandrake_ Escreveu: Meu problema é na hora de fazer a barba, nunca consigo tirar ela sem deixar o rosto todo lascado, aí preciso usar uma pomada por alguns dias depois.
A calvície já tá batendo forte aqui, mas já estou aceitando esse destino cruel... aliás, preciso cortar o cabelo, fica mais feio grande do que raspado.
Deve ser o jeito que você faz a barba que esteja machucando a pele, ou criando espinhas. Quando eu era um jovem mancebo, ingênuo, raspava os pelos de baixo pra cima. Descobri só depois de um tempo que Isso prejudica a pele. 
Já a calvice, tamu juntu! E sim, raspar é melhor do que deixar grande, parece uma tentativa pífia de esconder o fato cruel: você está ficando careca.  Sorry

O jeito é se juntar ao time Eneias ou Foucault.  Heh
Responder
 #136
A não ser que vocês tenham cabeça de cone, coxinha ou alien, calvície nem é esse terror todo.
Responder
 #137
(22/11/2016, 17:23)Metroid Escreveu: A não ser que vocês tenham cabeça de cone, coxinha ou alien, calvície nem é esse terror todo.

De fato, não é esse terror que falamos, alías, fazemos esse drama de propósito( pelo meno no meu caso). Contudo, esse momento não deixa de ser algo chato e incômodo. E tem mais! -> Eu gostava do meu cabelo, @Metroid. Hmm
Responder
 #138
Um amigo meu tava ficano careca e fez o cúmulo da viadagem, meteu um aplique pique trump
Responder
 #139
(22/11/2016, 22:30)Gabrinius Escreveu: Um amigo meu tava ficano careca e fez o cúmulo da viadagem, meteu um aplique pique trump

O que??? Icon_lol
Responder
 #140
(22/11/2016, 22:31)Metroid Escreveu: O que??? Icon_lol

O cara meteu um aplique que parece o cabelo do trump
Responder
Páginas (52): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes