Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 395 396 397 398 399 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.961
http://www.infomoney.com.br/negocios/gra...a-pode-ter

Perdeu "só" 4,5 bilhões em um ano. Cry
Chamar essa mulher de burra ainda é elogio.
 #3.962
(21/11/2016, 22:10)Oiacz Escreveu: Isso é verdade. Chega ao ponto que também não confio na polícia aqui HAHA!
Resumindo: tamo fodido.


Eu não sou a favor de pena de morte, acho que já disse aqui.
Não acho que alguém tem capacidade de julgar que outro alguém deve morrer.
Principalmente por causa das diversas falhas que há na Justiça, e também gente no poder pode usá-la para o mal.

Pra mim o bandido tem que ser morto durante o confronto. Aí ninguém está decidindo a morte de ninguém.
Se for preso, aí vai preso mesmo, não tem porque matar nesse caso.

(21/11/2016, 22:11)rapier Escreveu: Mas tu defende que na emergência a pessoa salve o policial mas não o bandido. Cry

Como o rapier disse, tem uma incoerência monstra ae.

Viu como o emocional nunca nos dá conclusões decentes? HAHA!
 #3.963
(21/11/2016, 22:11)Israfil Escreveu: Polícia chega na favela com medo, ansiedade, raiva. Você acha mesmo que eles nunca cometem erros por lá? Ou apenas que se tá na favela é criminoso e merece o que vier?

Como eu disse agorinha pouco, também não confio na polícia, mas sobre as favelas...
http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid157255
http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid157261

Sei que estou generalizando, mas só estou generalizando para fazer o post.

(21/11/2016, 22:11)Israfil Escreveu: Tem gente que não acha que as pessoas que assaltam por viver em condições inumanas mereçam ser considerados criminosos do mesmo modo que um político corrupto que desvia milhões deveria ser. Qual dos dois realmente é preso e quanto tempo e em que condições será que cada um deles passa na prisão?

De novo uma comparação entre criminoso X e criminoso Y... sim, eu entendo muito bem que o político que roubou milhões é um bandido filho da puta, mas enquanto ele não está com a porra duma arma apontada pra minha cabeça, eu deixo que ele continue roubando e seja preso invés de ser morto. Acho que você não está entendendo, ou está tentando desviar, desse pequeno pedaço de informação crucial: A sua segurança.

(21/11/2016, 22:11)Israfil Escreveu: Às vezes o cara matou o outro em legítima defesa e não tem como provar.

Sim cara... esses casos vão a julgamento... o que eu to falando é de traficante em combate armado contra a polícia...

(21/11/2016, 22:11)Israfil Escreveu: Estupro eu realmente não vejo quem defenda.

A Maria do Rosário Cry


Bem, eu já disse o meu ponto trocentas vezes. Desde o primeiro post fui bastante claro sobre quem deveria sofrer.
Mais que isso seria puro repeteco como já está sendo...
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #3.964
Tava olhando as notícias e de repente apareceu um site que parece um spin off do oantagonista lol


[Imagem: pS8CE2J.png]
 #3.965
Chega disso. Agora vamos falar da Tek Pix.
 #3.966
(21/11/2016, 21:37)Metroid Escreveu: Bem, a mãe doidona de uma ficante das antigas me chamava de satanista vagabundo pelo fato de nunca ter me visto usando calças. Nem imagino do que ela teria me chamado se soubesse o que eu fiz a a filha. HAHA!

Se oce engravida a moça ela ia mandar abortar pra impedir a reencarnação de lucifer Cry
 #3.967
(21/11/2016, 22:27)Gabrinius Escreveu: Se oce engravida a moça ela ia mandar abortar pra impedir a reencarnação de lucifer Cry

Eu ia é rir de tamanha incoerência por parte da velha. Icon_lol
 #3.968
(21/11/2016, 22:29)Metroid Escreveu: Eu ia é rir de tamanha incoerência por parte da velha. Icon_lol

Tinha que rir é de você se esperasse coerência dela HAHA!
 #3.969
Pior que uma vez fiquei tão puto que quase taquei uma voadora de cinco pés na louca.
 #3.970
(21/11/2016, 22:31)Metroid Escreveu: Pior que uma vez fiquei tão puto que quase taquei uma voadora de cinco pés na louca.

Ai oce ta possuído e ia ser queimado
Páginas (510): 1 ... 395 396 397 398 399 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes