Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 393 394 395 396 397 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.941
(21/11/2016, 21:41)Oiacz Escreveu: É difícil pra mim ver o @Israfil relativizando isso, dando direitos humanos para essa corja. Eu sou do Rio e tenho medo até de andar de ônibus. Qualquer barulho de noite, dentro da sua própria casa, é motivo para parar tudo que está fazendo e prestar atenção para ver o que é. Qualquer barulho de fogos tem tiro de arma no meio.

Acho fácil defender esse povo não estando aqui. A opinião com certeza mudaria se você vivesse com medo constante.

O Rio atualmente não tá nem no top 150... HAHA!

http://exame.abril.com.br/brasil/as-150-...do-brasil/
 #3.942
(21/11/2016, 21:41)Oiacz Escreveu: É difícil pra mim ver o @Israfil relativizando isso, dando direitos humanos para essa corja. Eu sou do Rio e tenho medo até de andar de ônibus. Qualquer barulho de noite, dentro da sua própria casa, é motivo para parar tudo que está fazendo e prestar atenção para ver o que é. Qualquer barulho de fogos tem tiro de arma no meio.

Acho fácil defender esse povo não estando aqui. A opinião com certeza mudaria se você vivesse com medo constante.

Mas ai voce admite que se baseia no seu emocional, na sua revolta por viver com medo, não na racionalidade.

E é aí o x da questão.

E mesmo assim, qualquer um aqui que não more em condominio vive com medo, inclusive eu.

Mas eu nunca vi o senso comum de uma sociedade irracional achando solução de verdade pra nada.
 #3.943
(21/11/2016, 21:41)Oiacz Escreveu: É difícil pra mim ver o @Israfil relativizando isso, dando direitos humanos para essa corja. Eu sou do Rio e tenho medo até de andar de ônibus. Qualquer barulho de noite, dentro da sua própria casa, é motivo para parar tudo que está fazendo e prestar atenção para ver o que é. Qualquer barulho de fogos tem tiro de arma no meio.

Acho fácil defender esse povo não estando aqui. A opinião com certeza mudaria se você vivesse com medo constante.

Bem, o ideal mesmo seria os vagabundos pagarem se fudendo na cadeia até o fim a vida, apanhando e fazendo trabalhos pesados nesse tempo, sem regalias, sem porra nenhuma.
Mas nesse cu de país, direitos humanos são feitos apenas pros oprimidos da sociedade e ninguém vai preso mesmo se matar alguém em plena luz do dia.
 #3.944
(21/11/2016, 21:45)Gabrinius Escreveu: Mas eu nunca vi o senso comum de uma sociedade irracional achando solução de verdade pra nada.

O bom senso da sociedade BR é "bandido bom é bandido morto". O que é legal e engraçado mas não resolve muito o problema, trabalhos forçados tem muito mais graça e futuro.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #3.945
(21/11/2016, 21:45)rapier Escreveu: O Rio atualmente não tá nem no top 150... HAHA!

http://exame.abril.com.br/brasil/as-150-...do-brasil/

Sério? Como a pesquisa foi feita? Só pesquisa de casos isolados de violência? Eu não consigo acreditar que essas cidades são realmente mais violentas que uma que tem a quase todo momento guerra civil entre polícia e traficante, mas quem sou eu para dizer algo... só conheço a situação do Rio mesmo e pra mim já é violento o suviciente.
 #3.946
(21/11/2016, 21:44)Kyyzao Escreveu: Claro que tem. Sempre tem um profissional fazendo merda seja lá qual for a profissão. A questão é que não existe coexistencia entre o nosso bem e o 'bem' deles. Um vai ter que sumir do mapa e eu espero que sejam eles.  Icon_evil

Concordo. Aqueles que querem seguir na loucura fazendo merda eu também não vejo como coexistir.

Foda que tem muito cabra que a gente vê como "de bem" que na real é pior que esses fdp.
 #3.947
(21/11/2016, 21:45)Gabrinius Escreveu: Mas ai voce admite que se baseia no seu emocional, na sua revolta por viver com medo, não na racionalidade.

Tu quer que eu me baseie em quê? É claro que é na pura sensação de medo que esse povo me dá.
Tem como querer eles mortos senão pelo medo de você mesmo morrer um dia?
 #3.948
(21/11/2016, 21:48)Oiacz Escreveu: Sério? Como a pesquisa foi feita? Só pesquisa de casos isolados de violência? Eu não consigo acreditar que essas cidades são realmente mais violentas que uma que tem a quase todo momento guerra civil entre polícia e traficante, mas quem sou eu para dizer algo... só conheço a situação do Rio mesmo e pra mim já é violento o suviciente.

É porque no Rio provavelmente tá morrendo muita gente de bem. Já aqui em Fortaleza, boa parte dos mortos é criminoso, aí ninguém se importa exceto o povo do direito dos manos.

Sem contar que no interior tem muito pistoleiro e tal, tendo muita morte pra pouca gente, aí o número de mortes per capita aumenta.
 #3.949
(21/11/2016, 21:50)rapier Escreveu: É porque no Rio provavelmente tá morrendo muita gente de bem. Já aqui em Fortaleza, boa parte dos mortos é criminoso, aí ninguém se importa exceto o povo do direito dos manos.

Sem contar que no interior tem muito pistoleiro e tal, tendo muita morte pra pouca gente, aí o número de mortes per capita aumenta.

De vez em quando vejo os videos daí, onde o povo senta a ripa em bandido. E de repente eles clamam pela polícia... HAHA!
 #3.950
(21/11/2016, 21:50)Oiacz Escreveu: Tu quer que eu me baseie em quê? É claro que é na pura sensação de medo que esse povo me dá.
Tem como querer eles mortos senão pelo medo de você mesmo morrer um dia?

Voce se baseia no que quiser. Só estou dizendo que quanto mais emocional e menos racional for seu pensamento, menos científicas serão suas conclusões.

Mas claro que ninguém é obrigado a se preocupar se está falando algo utilizável ou não, até porque... quem vai dizer o que é utilizável? HAHA!

É apenas uma coisa minha achar que compensa mais ser solucionista que sensacionalista.

Novamente, não que isso importe, já que ninguém aqui teria como implantar a solução, caso chegassemos nela.
Páginas (510): 1 ... 393 394 395 396 397 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes