Revendo outra vez, anime perfeito pra assistir nesse tempo frio com uma pipoquinha. Das outras vezes não tinha notado que a animação era tão barata, talvez não ligasse apenas. Pena que não saiu um bd/remaster disso, mesmo com a animação ruim em algumas partes ele ainda tem cenas bonitas e o som no geral é de boa qualidade.
Koi kaze pega um tema complicado e consegue trabalhar com tanta delicadeza, é tudo muito suave e a direção do Takahiro eu achei excelente, além da OST que pode não ter nada de sensacional que é até simples, mas ela casa tão bem que gera um clima perfeito, sempre harmoniosa com as cenas.
E podem até não gostar do tema abordado, mas não dá pra negar que a maneira q trabalharam ela no anime foi ótima, só pelo modo que conseguiram desenvolver tão bem sobre a relação incestuosa na série que acho que ela merece ser conferida.
Este eu peguei de uma lista, de uma lista chamada mindfucking do AB, logo eu sabia que este trataria de um tema complexo e doidão e foi exatamente o que eu tive.
O romance de irmãos é tratado de forma muito real no anime, sendo este o melhor lado, eu não diria que ele é bonito pq a realidade não é, eu diria que ele é uma nova forma de ver como este tema, e tentar análisar ele para tornar vc favorável ao tema.
Vc sente que os irmãos se amão e que o errado é eles serem irmãos, vc realmente fica com pena deles, eu mesmo achei super normal toda a reação deles durante o anime nada foi muito surreal com resoluções simples, tudo foi muito pensado, e mesmo que vc sinta o lado SoL dele em alguns momento eu garanto ele não é SoL ele é drama.
(14/03/2017, 15:30)Aria-shachou Escreveu: Este eu peguei de uma lista, de uma lista chamada mindfucking do AB, logo eu sabia que este trataria de um tema complexo e doidão e foi exatamente o que eu tive.
O romance de irmãos é tratado de forma muito real no anime, sendo este o melhor lado, eu não diria que ele é bonito pq a realidade não é, eu diria que ele é uma nova forma de ver como este tema, e tentar análisar ele para tornar vc favorável ao tema.
Vc sente que os irmãos se amão e que o errado é eles serem irmãos, vc realmente fica com pena deles, eu mesmo achei super normal toda a reação deles durante o anime nada foi muito surreal com resoluções simples, tudo foi muito pensado, e mesmo que vc sinta o lado SoL dele em alguns momento eu garanto ele não é SoL ele é drama.
Bom ver que você conhece esse clássico do basquete. E é muito pouco drama pro tanto de PN que tem no anime, mesmo sendo um bom anime.
(14/03/2017, 15:31)rapier Escreveu: E é muito pouco drama pro tanto de PN que tem no anime
eu me lembro que o meio do anime era a pior parte, não tinha nada acontecendo, era só ela indo para escola e ele comprando comida, ainda bem que não dropei. O anime te rejeita parece ser junto com a irmã kkk... eu preciso ver mais coisa desta lista, ela é boa.
Assisti esse há muito na época não gostava de basquete então não curti muito. E olha minha lógica genial, não gostei muito do anime então li o manga também
Vale um rewatch pra ver oque vou achar hoje em dia.