Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 84
835 respostas neste tópico
(18/11/2016, 22:09)rapier Escreveu: Eu ainda prefiro a Saori, se avaliar apenas cada uma. A vitória da Kuroneko seria vir as irmãs de brinde. HAHA!

Agora que cê falou, me lembrou de um doujinshi que era basicamente isso, nesse caso também nesse 3x1 ai.
Responder
A Kirino estraga todo o anime mano realmente, e a culpa em parte é do cachorrinho dela, vulgo Kyousuke.. Explicado o pq de tanto hate em cima dela. Tem que mandar matar isso, certamente irei parar na S1 se continuar assim, pelo visto a tendência é piorar Facepalm
Responder
(19/11/2016, 02:31)Nyang Escreveu: A Kirino estraga todo o anime mano realmente, e a culpa em parte é do cachorrinho dela, vulgo Kyousuke.. Explicado o pq de tanto hate em cima dela. Tem que mandar matar isso, certamente irei parar na S1 se continuar assim, pelo visto a tendência é piorar Facepalm

Vá até o 15 da primeira temporada.. se vc começar a segunda terá um infarte de raiva rsrs
Responder
(19/11/2016, 02:35)Ton Escreveu: Vá até o 15 da primeira temporada.. se vc começar a segunda terá um infarte de raiva rsrs

Cara, terminei isso. Eu assistindo esse anime foi como quando vc vai ao barbeiro e pede pra ele cortar de um jeito, e ele corta de outro, mas vc não fala nada pois o cara ja esta na metade do corte. No caso eu iria parar no 4 ep se eu não tivesse baixado ja no pc os ep da S1 e os especiais, então decidi ir ate o final ja que gastei meu tempo baixando... Uma tortura, só a Ruri mesmo pra me manter firme nessa batalha
Responder
(21/11/2016, 14:31)lGabel Escreveu: Tem vilão no anime da irmã mais nova, vulgo Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai? HAHA! Tipo a lei?(zoeira)

Tem sim, é a Kirino. Aliás, de vilã tem a Kirino, a Ayase, a Manami e a Kanako.
Responder
(21/11/2016, 14:33)rapier Escreveu: Tem sim, é a Kirino. Aliás, de vilã tem a Kirino, a Ayase, a Manami e a Kanako.

Errou só pela Manami.
Mas em um anime ruim desses tudo fica confuso mesmo...

Manami foi a única que quase conseguiu botar alguma consciência nos irmãos defeituosos.
Responder
(21/11/2016, 18:28)gusyavoo Escreveu: Errou só pela Manami.

Não errou.
Responder
(21/11/2016, 18:28)Metroid Escreveu: Não errou.

Errou sim. HAHA!

Argumentando, Manami tem presença 0.
Um ser com presença 0 seria mais para neutro.

E complementando, em seu único momento de presença, foi pra botar pra quebrar contra os principais vilões do anime...
Como já é sabido, a pessoa que combate o vilão é o : ________.
Responder
(21/11/2016, 18:31)gusyavoo Escreveu: Errou sim. HAHA!

Argumentando, Manami tem presença 0.
Um ser com presença 0 seria mais para neutro.

Não muda o fato de que ela foi o alpha das vilanices.

Já a caneco felizmente deixou de ser vilã com o tempo.

(21/11/2016, 18:31)gusyavoo Escreveu: E complementando, em seu único momento de presença, foi pra botar pra quebrar contra os principais vilões do anime...

Ao menos ela fez isso pra ser redimir um pouco.
Responder
Manami ser considerada vilã apenas porque supostamente salgou as feridas do Kyousuck em benefício próprio? Se levar em conta o bom senso, o egoismo dela mais ajuda do que atrapalha, afinal ela assim como qualquer pessoa normal da sociedade onde eles vivem seria contra o incesto... me atrevo a dizer que ela foi a personagem mais natural de todo o anime.
Responder
Páginas (84): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes