Cowboy Bebop

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
114 respostas neste tópico
 #51
(10/05/2016, 04:30)DeaththeKidd Escreveu: Finalizei...e , esse anime é muito superestimado pro meu gosto, tirando umas 4 ou cinco missões que eu realmente gostei o resto foi "okay"... e esse negoço deles quase nunca consegurem uma recompensa me fez ficar mais frustrado do que achar graça....

Eu gosto bastante do anime, sem falar que os personagens são bons.. problema é o estilo episodico, o anime daria tranquilamente em 15 episodios. 24 foi exagero.
Responder
 #52
(11/05/2016, 01:21)Ton Escreveu: Eu gosto bastante do anime, sem falar que os personagens são bons.. problema é o estilo episodico, o anime daria tranquilamente em 15 episodios. 24 foi exagero.

Inicialmente eram 12 episódios.
Responder
 #53
Cowboy Bebop não é um anime ruim. A propósta de história dele é interessante e o jeito que foi narrado também, embora muitos não tenham gostado. Os personagens são muito ricos(claro que de jeito figurado) e carismáticos. É verdade que tem muitos episódios "desnecessários à história principal", que é contar sobre a vida dos peronagens, mas achei alguns desses capítulos legaizinhos e outros nem tanto, todos os episódios centrais foram bons. No geral, a música foi contribuiu muito pro anime, como pode ser observado no final do anime, que foi não só justo como lindo. Tudo se encaixou perfeitamente e foi traduzido pela, essencial, música Blue.

Como dizem: "Nem tudo são flores", as cenas de ação são muito inverossímias, tive que aceitar muita coisa "wtf". Também acho que faltou alguma coisa na relação entre os personagens.

Acredito que Cowboy bebop é considerado foda por causa da época em que foi lançado, a geração que assistiu deve ter achado revolucionário, sei lá. Tipo o que dragon ball é pra alguns.
Responder
 #54
porra compararm com dbz  Icon_lol
Responder
 #55
(21/11/2016, 12:17)gangrena Escreveu: porra compararm com dbz  Icon_lol

Não. Ele comparou com Dragon Bol. Nem sei que anime é esse, e nem faço questão de saber. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #56
(21/11/2016, 12:17)gangrena Escreveu: porra compararm com dbz  Icon_lol

Compararam no aspecto "revolução", o que é válido.
1 usuário curtiu este post: lGabel
Responder
 #57
(21/11/2016, 12:19)Metroid Escreveu: Não. Ele comparou com Dragon Bol. Nem sei que anime é esse, e nem faço questão de saber. HAHA!

kkkk. Ok. Vou editar isso. E não, não comparei os dois animes. Como o carinha ali disse, foi na questão de revolução.
Responder
 #58
(04/12/2016, 21:05)gangrena Escreveu: Cowboy eu gosto dessa música:
Link youtube: http://youtu.be/DL_KyJpRuKU?html5=1&start=0
E da mais famosa o encerramento:
Link youtube: http://youtu.be/nftxDrStny8?html5=1&start=0

A música Blue não é só uma das lindas do anime, mas também fundamental pro encerramento dele. Nela culmina tudo o que foi o último capítulo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #59
(04/12/2016, 21:51)lGabel Escreveu: A música Blue não é só uma das lindas do anime, mas também fundamental pro encerramento dele. Nela culmina tudo o que foi o último capítulo.

Pois é, sempre lembro da cena final do Spike contra o Viciuos ao escutar.

A música que toca na cena da igreja é marcante pra cacete por que ali começa a mostrar o passado do Spike.
1 usuário curtiu este post: lGabel
Responder
 #60
A música que toca na igreja, se refere a Green Bird?

1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes