Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34
332 respostas neste tópico
(12/11/2016, 10:23)Gabrinius Escreveu: Cerberus não é o cachorro guardião do inferno?

Ele mesmo.

Só falta uma disputa bunda a vacuo estilo Cell vs Gohan
Responder
Totalmente humilhada.
Responder
Ri alto aqui da esfregação de buceta pra baixar a guarda da dona. Cry
Responder
To quase arranjando um lugar na enquete de melhores donas pra essa dona que encaixou bonito no meio do rabo da Nozomi...

(12/11/2016, 00:46)Gabrinius Escreveu: Quem diria que é tão fácil parar o cu de vácuo?

Sempre achei que seria fácil parar aquilo, ela tem que ficar rodopiando por meia hora pra ganhar velocidade antes de usar o ataque, se a oponente não ficar parada que nem uma besta da pra parar aquilo de boa....

Próximo episódio "colhendo nabo com a bunda", tem tudo pra ser um bom episódio ( ͡° ͜ʖ ͡°) ...
Responder
Só estou acompanhando esse nessa temporada. Tri bom, me divirto assistindo.
Responder
(14/11/2016, 15:30)DeaththeKidd Escreveu: Próximo episódio "colhendo nabo com a bunda", tem tudo pra ser um bom episódio ( ͡° ͜ʖ ͡°) ...

Fiquei triste. Por algum motivo eu esperava que o metodo de arrancar nabo fosse diferente.

Pena que eu não tenha quem tirar na nomeação de melhores personagens, se tivesse eu colocava a nozomin.

E pelo jeito o próximo episódio nos colocará na reta final. Uma pena, queria que esse anime passasse dez anos atrás pra ir até o 26.
Responder
É hora de dizer adeus pro anime. Ainda bem que não preciso ver isso.
Responder
(19/11/2016, 23:42)rapier Escreveu: É hora de dizer adeus pro anime. Ainda bem que não preciso ver isso.

Pra mim será um anime pra ser visto ao menos uma vez por ano.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(19/11/2016, 23:42)rapier Escreveu: É hora de dizer adeus pro anime. Ainda bem que não preciso ver isso.

Okay

O trailer me vendeu um ecchi e agora tenho que assistir etc. Otário fui eu em criar expectativas.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Pra mim isso sempre foi um anime de esporte nonsense...
Não esperava putaria alguma vindo daqui.

E estou me divertindo muito, os nomes dos golpes e tudo mais...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (34): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes