(18/11/2016, 22:29)AlekseyK. Escreveu: E Strike/Brave Witches é um exemplo perfeito de interação étnico cultural, batalhas em lugares históricos, gastronomia, cultura em geral... é ótimo para quem curte esse tipo de gênero.
Na verdade, passo longe de animes ambientados na Rússia, já que os poucos que eu vi me decepcionaram de alguma maneira. Tenho mais interesse entre pessoas de diferentes países interagindo e aprendendo um com o outro sobre o mundo de cada um, vi que tinha um filme que se encaixava bem nessa descrição Giovanni no Shima o nome, mas se tiver mais recomendações, irei considerar.
(18/11/2016, 22:47)AlekseyK. Escreveu: Na verdade, passo longe de animes ambientados na Rússia, já que os poucos que eu vi me decepcionaram de alguma maneira. Tenho mais interesse entre pessoas de diferentes países interagindo e aprendendo um com o outro sobre o mundo de cada um, vi que tinha um filme que se encaixava bem nessa descrição Giovanni no Shima o nome, mas se tiver mais recomendações, irei considerar.
(18/11/2016, 22:52)AlekseyK. Escreveu: Pior que achei que não fosse sério, joguei aqui no MAL e é bem isso mesmo, mas segundo relatos isso tem um PN, procede?
(18/11/2016, 22:52)AlekseyK. Escreveu: Pior que achei que não fosse sério, joguei aqui no MAL e é bem isso mesmo, mas segundo relatos isso tem um PN, procede?
bom, certamente tem pessoas de diferentes nacionalidades aprendendo sobre os países de suas coleguinhas.
mas é só desculpa pra mais um anime de gostadores de non non biyori e gochumão. foi 60% uma zuada com a descrição do que querias.
O visual aí é basicamente único. A comparação mais grosseira seria como se fosse Ufotable melhorado, sem massive blur. Uma pena que isso daí tenha falas em xingling.