20/04/2016, 00:56 |
To esperando sapoha legendado tb. Se eu achar te mando por mp.
Ghost in the Shell New Movie
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
Killy em 09/11/2015, 12:56.
|
18 respostas neste tópico
|
20/04/2016, 00:56 |
To esperando sapoha legendado tb. Se eu achar te mando por mp.
20/04/2016, 11:17 |
Aproveitando, preciso assistir todos os Arise para assistir esse filme?
20/04/2016, 11:17 |
17/11/2016, 23:17 |
estou assistindo, depois venho dar minhas impressões!!!!
18/11/2016, 03:20 |
Vamos ver se eu entendi direito......
+O filme da a continuação do arco Arise, tudo que já vimos lá continua aqui, com todos o "recrutados" da major com ela, ponto. +A historia parte o ponto em conhecemos seus pais biológicos, sendo uma mãe gravida e um pai totalmente ciborgue, mas eles morrer numa fatalidade(aqui se cria um conflito em tudo que vi de ghost in the shell)! +Gosto de como a major é explora aqui como mulher que não foge do passado dela e muito menos do presente, sendo um mulher forte, nunca olhando para passado, somente pra frente. +No final ela de forma ate "normal" entra na seção 9, a qual conhecemos hoje em dia. Em um missão onde descobre o paradeiro da morte do primeiro ministro, no qual o filme se trata. -Conflito que falei acima é na segunda temporada(no universo do SAC) sabemos que ela foi salva junto com um amigo de infância no qual mais tarde iria se torna o amor da protagonista. Mas aqui ele não existe, e sim ela esta num orfanato com outras crianças, onde ela se identifica com Kurutsu. -Kurutsu é antagonista disfarçada a qual fazemos de conta que nao sabemos quem estava por trás de tudo, sim nessa parte o enredo peca feio, já sabíamos disso na serie de TV. Unica coisa que leva a crer é querer desenvolver o passado da major.......onde ela faz parte. o filme é bom, mas tem um enredo fraco e conflitantes, somente lendo o manga, já que me falaram que ela é bissexual possa fazer algum sentido pra mim, no resto tudo que conhecemos de ghost in the shell. NOTA: 8/10
17/04/2017, 13:50 |
São apenas 4 ovas, quem não viu tenha vergonha e vão ver haha
20/04/2017, 22:36 |
20/04/2017, 22:57 |
to perdidão, ces tão falano que depois do arise teve 4 ovas, é isso?
(20/04/2017, 22:57)Gabrinius Escreveu: to perdidão, ces tão falano que depois do arise teve 4 ovas, é isso? Não, esse filme são os 4 ovas q sairam antes. Eles apenas juntaram num filme, é a mesma coisa. (20/04/2017, 22:36)Killy Escreveu: tem link ai pae. não tenho pq vi todo ele ano passado e deletei, não lembro de onde peguei.
1 usuário curtiu este post: Killy
|
« Anteriores | Seguintes »
|