Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25
246 respostas neste tópico
 #151
Vai ver ela subconscientemente queria matar a avó HAHA!
Responder
 #152
Mas não sei se o pure ilusion afeta a realidade, já que o que levava pro passado da senpai não era ele, mas sim aquele portão do capeta dentro dele, que vai lá se saber o que era.
Responder
 #153
Levando em conta a influência que pure illusion tem na mente das garotas, elas devem ter entrado no subconsciente da senpai e mudado a forma como ela encarava a morte da tia. O resultado é o mesmo de alterar a realidade: senpai supera um trauma do passado.
Responder
 #154
Adorei elas terem contado a história da personagem sem ela própria estar envolvida e a variação de vermelho e azul para mostrar o que tava acontecendo. Epi que eu mais gostei até agora.
Responder
 #155
[Imagem: pR6UwmT.jpg]
 
Responder
 #156
Então terá ainda mais versões da Papika... além da tomboy, nerd e "onee-san" que disse no meu post.
Delinquente, infantil, a capetinha sedutora acho que é a mesma "onee-san" que eu disse.
E também tem uma com franja que parece ser daquelas personagens animadas que veem fantasmas.
Responder
 #157
Assisti os 6 eps hoje, é bem lúdico e fantasioso. Achei fofo. Vou acompanhar.
Responder
 #158
Well, well, well, é engraçado ver elas duas perdendo pra Yayaka toda santa hora... HAHA!

[Imagem: AQaCpLZ.jpg]

Pelo visto é só o buraco negro que faz alterações no mundo real, não qualquer Pure Illusion.
No final teve mais da organização do Asclepius e... acho que elas caíram no passado do Salt.
E lá finalmente comprovado, é por causa de mulher! Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aconteceu algo com o Salt e a Mimi. O meu palpite é que ambos eram pesquisadores do Pure Illusion quando houve um acidente...
Agora o Salt quer "buscar" a Mimi no Pure Illusion? E elas caíram nesse passado aí... dá para ver um Salt jovem:

[Imagem: 3AeU96Y.png]
Responder
 #159
Finalmente vamos saber o passado do Salt. Acredito que seja mais ou menos o que já foi dito, o Salt e a Mimi deviam ser pesquisadores do Pure Ilussion. Me pergunto se a Papika tem alguma relação com esse passado, já que ocorreu um flashback no momento que ela tocou no fragmento. Não foi revelado muito sobre ela, então eu não estranharia. Se bem que o nome correto deles é "fragmentos de Mimi", então é possível que seja só uma reação do objeto, já que a relação com a Mimi é óbvia só pelo nome.  
Também acho que o passado do Salt possa ter alguma relação com a Cocona. Isso explicaria o porque dela ser compativel com a Papika e também poder alcançar o Pure Ilussion. Não tem muito sentido essa ligação, tem que ter uma explicação mais aprofundada sobre isso.
Responder
 #160
(17/11/2016, 22:51)Rogue993 Escreveu: Também acho que o passado do Salt possa ter alguma relação com a Cocona. Isso explicaria o porque dela ser compativel com a Papika e também poder alcançar o Pure Ilussion. Não tem muito sentido essa ligação, tem que ter uma explicação mais aprofundada sobre isso.

A avó dela provavelmente...?
Responder
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes