Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #531
80gb consumo num dia só baixando anime e vendo pron online. HAHA!
 #532
(17/11/2016, 16:11)Metroid Escreveu: 80gb consumo num dia só baixando anime e vendo pron online. HAHA!

Se o internet fosse só para um "talvez" dava. normalmente a gente divide internet com a família toda.

E internet, aquivos na nuvem, Smart TV, netflix, Streming aovivo, vídeo chamadas, etc... imagina isso na sua casa.

Enquanto navega no face, seu irmão vendo youtube na TV, mãe vendo NetFlix no notebook, pai fazendo videochamadas, e o outro irmão jogando online.

Olha quem nem vou falar do resto.
 #533
(17/11/2016, 16:17)TiagoSG Escreveu: Se o internet fosse só para um "talvez" dava.

E internet, aquivos na nuvem, Smart TV, netflix, Streming aovivo, vídeo chamadas, etc... imagina isso na sua casa.

Enquanto navega no face, seu irmão vendo youtube na TV, mãe vendo NetFlix no notebook, pai fazendo videochamadas, e o outro irmão jogando online.

Olha quem nem vou falar do resto.

80gb pra 15mbit é muito pouco, minha internet é de 1mbit, e eu gasto quase 1,5x mais que isso só com download de animes.
 #534
[Imagem: i6HM37v.jpg]

"A gente capa tua internet, mas tu pode comprar dados adicionais". Icon_rolleyes
 #535
E a segunda vez que a Vivo Liga para mim para assinar 50mbps em menos de 45 dias.

"Escuto a oferta, e pergunto, se for ilimitado(sem franquia e corte de internet ou redução) e me enviar a gravação desta ligação, Assino Agora!!!!" o telefone normalmente fica mudo e desligam na minha cara.

Tão fazendo de tudo para eu sair do contrato da GVT.
 #536
(17/11/2016, 16:05)Metroid Escreveu: Veio um cara da Net aqui me oferecendo internet, mas quando perguntei se capavam, ele ficou meio desconfiado pra responder. Acho melhor ficar com a lixoi por mais um tempo.

Teve mês que usei quase o dobro dos meus 150 giga e não reduz 1 kbs sequer.

[Imagem: bV1QX41.png]

Mas há quem diga noutros cantos que estourou e reduziram.
 #537
(17/11/2016, 16:41)Gabrinius Escreveu: Teve mês que usei quase o dobro dos meus 150 giga e não reduz 1 kbs sequer.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bV1QX41.png]

Mas há quem diga noutros cantos que estourou e reduziram.

É esquema da loteria. Tem gente que é pega, e tem gente que não. De todo modo, não vou me arriscar.

(17/11/2016, 16:39)TiagoSG Escreveu: Tão fazendo de tudo para eu sair do contrato da GVT.

Menos mal. Eu pensei que quem tinha GVT já caía automaticamente nas garras da morto vivo.

Lembrando agora, nunca assinei o contrato da internet. Bem, se resolverem algum dia caparem a daqui, usarei isso contra a Oi. HAHA!
 #538
(17/11/2016, 17:03)Metroid Escreveu: É esquema da loteria. Tem gente que é pega, e tem gente que não. De todo modo, não vou me arriscar.


Menos mal. Eu pensei que tinha GVT já caía automaticamente nas garras da morto vivo.

Lembrando agora, nunca assinei o contrato da internet. Bem, se resolverem alguma dia caparem a daqui, usarei isso contra a Oi. HAHA!

VIVO anunciou no facebook que que tinha GVT não sofreria com franquia.

https://www.vivo.com.br/portalweb/appman...0743457730#

Não. No caso do ADSL (ex-Speedy), permanecem inalteradas as condições para quem contratou o serviço até 04/02/2016. Já para Vivo Fibra e a banda larga da GVT, os contratos continuam iguais para os usuários que adquiriram os serviços até 01/04/2016. Ou seja, nos dois casos os contratos antigos continuam iguais, prevendo uso ilimitado de internet.
 #539
(17/11/2016, 17:06)TiagoSG Escreveu: VIVO anunciou no facebook que que tinha GVT não sofreria com franquia.

Ao menos isso fizeram certo, senão iam perder muito cliente.
 #540
(17/11/2016, 17:07)Metroid Escreveu: Ao menos isso fizeram certo, senão iam perder muito cliente.

Se alguém depois do dia 01/04/2016 fez qualquer mudanças de pacotes, perdeu, esta no novo contrato da VIVO terá franquia.
Páginas (171): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes