(16/11/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Eu posso responder por mim que o problema é: a Mashiro é mais um cachorrinho que você tem em casa para cuidar enquanto não arruma uma namorada, que seria no caso a Nanami.
Já o resto do povo é tudo hate, porque no fim das contas um cachorrinho é legal, então a Mashiro também é legal
Tu tá precisando lembrar dos primeiros posts do tópico, especialmente os do @jihox.
(16/11/2016, 19:33)Oiacz Escreveu: eu estou ironizando o fato do @Blanky e @BinSlashBash acharem o final ruim pelo protagonista não terminar o anime com a garota que eles gostam
O final é ruim não por ele não ter escolhido a Nanami (também), mas por ele ter escolhido a Mashiro pelos motivos errados.
Não dá para sair hateando toda e qualquer obra apenas pelo protagonista fdp não escolher a dona que gosto, se fosse assim seriam praticamente todas.
Cara no começo eu curtia a Mashiro, mas depois bleehhh, ela é legal no começo, mas quando você vê o quanto os outros se esforçam e se dedicam, e que apesar da Mashiro se esforçar também, ela é um estorvo por vários motivos, pqp não dá cara. Nanami mil vezes melhor que a Mashiro, e pra mim o anime é legal, mas não penso em revê-lo por causa do drama, ele foi "razoável" na primeira vez que assisti, mas só de pensar que terei que ver aquela enrolação toda... não vai da não
Bom, terminei de ver ontem à noite a série. Senti que o penúltimo episódio deu uma compensada pelo drama que tava ficando entediante, foi até que bem interessante analisar como ele conseguiram acabar com a crise. O último episódio pelo contrário achei um tanto quanto desnecessário, senti que não acrescentou nada pra história e até o lado romântico, que pelos comentários daqui do fórum achava que teria uma conclusão e que por mais obvio que seja de que ele vai ficar com a Mashiro, foi bastante brochante por ter acabado como mais um anime com final aberto.
Minha nota final seria 7,5 para ele. Como o MAL não permite nota quebrada normalmente acabou arredondando pra baixo, mas irei fazer uma exceção já que esse anime conseguiu tirar várias e boas gargalhadas de mim do começo ao fim.
Eu tentei assistir mas não consegui... Achei os personagens muito sem-graça. Pra um anime que parece focar mais no desenvolvimento dos personagens do que na história isso é um problema enorme, pelo menos eu penso assim.