Drifters

Tópico em '2016' criado por martec em 30/03/2015, 10:41.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
130 respostas neste tópico
 #71
(23/10/2016, 14:47)Ton Escreveu: Ouvi falar que o vilão principal dos Ends é
Spoiler: spoiler  
Jesus
.
mano quando eu liguei os pontos eu fiquei histerico, que foda, demais, insano....

pra mim melhor ou um dos melhores da temporada....
Responder
 #72
E eu ainda querendo ver ao menos um episódio
Responder
 #73
Tirando a prassódia, é o melhor anime da temporada.

Espero um gore nervoso no próximo ep.

Ah se berserk fosse assim...

A única prassódia aceitável: o título de Rei Negro ser justificado pela cor de pele do mesmo. (o que já demonstrou não ser =/ ) - isso sim seria foda^foda.
Responder
 #74
Achei surpresa.. mas no stalker o anime tá com previsão de vender acima dos 10k... pensei q nem 5k pegaria.

Confirmei aqui e tão previsto 18k pro anime, olha...esperava por isso não.
Responder
 #75
(06/11/2016, 23:44)Ton Escreveu: Confirmei aqui e tão previsto 18k pro anime, olha...esperava por isso não.

adorei esta informação, pelo menos cala boca de certas pessoas que pensam que animes gore e Blockbuster não vende!!!
Responder
 #76
E o imperador era ninguém menos que:

Spoiler:   
Adolf Hilter

Cada uma, ta explicado o porque de Jesus querer limpar o mundo. HAHA!
Responder
 #77
Pensei q iria demorar um pouco pra ter uma nova batalha, mas até q foi rápida o ataque dos Ends.
Responder
 #78
10k? a média de vendas pra ser considerado bom é 5k?
cara eu acho q o segredo ta nessa vibe q o anime tem. Tipo, cada vez q vc assiste te faz lembrar de algo bom, como um anime antigo de sucesso.

mesmo depois de 6 ep o anime se mantém bastante ativo *-*. Já to doido esperando a chibata truar no próximo ep =D.
Responder
 #79
Muito foda essa formação, nobunaga e é o cara da estratégia, maluco de armadura vermelha o general.

Mostraram pouco dos inimigos até onde vi.

Esse anime tem muito do que falta hoje em boa parte de animes feito para japa tetudos de hoje: sangue, violência, táticas/ estratégias, cretinice e personagens badass.
Responder
 #80
Tentei assistir isso mas não passei do Ep. 3, prassódia demais e o CD não me agradou muito.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes