Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
167 respostas neste tópico
 #81
(11/11/2016, 18:41)AlekseyK. Escreveu: Sim, em nenhum momento questionei a base do anime, apenas acredito que o fato da Chitose não cair nos esteriótipos populares de obras do gênero seja um diferencial positivo, mas não significa que a personalidade da protagonista seja algo bom, insistir na estagnação da evolução da personalidade dela por tanto tempo para não cair no clichê "dona que aprende com os erros e salva o dia" é demasiadamente maçante. Não dá para evitar usar certos artifícios, a consequência de fugir disso é impopularizar a personagem.
Nesse ponto eu concordo. Acho que agora não tem muita escolha, porque se a protagonista não evoluir a obra em si tende a decair. Nos próximos episódios espero que isso aconteça ou até mesmo os pontos que eu usei pra defender a personagem não serão mais válidos.
Responder
 #82
ep 6

galerinha desanimada.

[Imagem: YsEQGxY.jpg]

Festa do fracasso

[Imagem: DUCWooA.jpg]

O legal desse episodio q todas elas beberam até cair.. pareciam aqueles pinguiço aqui do Brasil rsrs
E o projeto foi um fiasco mas ganhou uma segunda temporada kkkk
Responder
 #83
Esse episódio foi até legal. E a festa deles foi um fracasso o que combinou perfeitamente com o anime deles. Icon_lol
Já vi que no próximo a Chitose vai começar a sofrer as consequências por se importar apenas com ela mesma. É provável que todo mundo ganhe novos trabalhos e ela fique pra trás. Pode sair algo interessante se o anime seguir nessa linha.
Responder
 #84
Mããããno, elas só a Momoka não é maior de idade (mais que 21 anos)?!
Eu fiquei surpreso por só ela não poder beber álcool, e mais surpreso pela idade da best grill... 26 anos lol
Responder
 #85
Best girl é quase uma trintona lol

Enfim, ainda estão insistindo na estagnação do desenvolvimento da protagonista, isso não prejudica o anime ao meu ver, apenas o apreço a personagem principal. A Kazuha foi quem mais evoluiu esse episódio, as duas cenas dela embriagada foram hilárias (deixou até o sotaque à amostra Icon_lol ), até a baixinha peituda desmiolada não encheu o saco hoje.

Ranking Semanal:
1 - Koto
2 - Kazuha
3 - Momoka
4 - Yae
5 - Chitose
Responder
 #86
(20/11/2016, 20:06)AlekseyK. Escreveu: A Kazuha foi quem mais evoluiu esse episódio, as duas cenas dela embriagada foram hilárias (deixou até o sotaque à amostra Icon_lol ).

Eu não curti essa parte bêbada dela, pra mim tirou graça da personagem =/

Eu fico com Koto > Momoka > Chitose e Kazuha > Yae Icon_lol
Responder
 #87
(20/11/2016, 20:08)Oiacz Escreveu: Eu não curti essa parte bêbada dela, pra mim tirou graça da personagem =/

Eu fico com Koto > Momoka > Chitose e Kazuha > Yae Icon_lol

Mas a graça foi justamente ver ela se desfazendo dessa fachada de garota perfeitamente equilibrada (a.k.a kuudere), já tava enchendo o saco também ela passar metade do anime sem interação significativa com ninguém.
Responder
 #88
Acho que sem graça só a amiguinha chorona da chitose.

Em tempo, parece que a agua vai bater na bunda de alguém.
Responder
 #89
Não vejo "tanta graça" na Koto, e sinceramente, mesmo inescrupulosa sou mais a Chitose. Pelo menos como personagem devido diratamente aos seus defeitos.

E o episódio não acrescentou muito, só o dilema para a loirinha.
Responder
 #90
Bom esse episódio 8. O problema todo entre a Momoka e a mãe tá mais bacana que o resto do anime...
Pelo visto o próximo será só ela e a Shibasaki, sem a Chitose e eu já estou dando graças a Deus HAHA!

E por falar em Chitose, quanto mais ela fica perto do Kuzu, mais ela vai pro mal caminho e sem volta...
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes