Lostorage Incited WIXOSS

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:32.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
85 respostas neste tópico
 #41
Ep5 foi só um monte de nada, uma batalha e choro da Suzu porque a Chinatsu não quer ser amiguinha dela.
Até desmotivei aqui. Acelera isso porque já foram 5 episódios e quase nada aconteceu.
Responder
 #42
Sério que vão colocar romance nesse anime? Eu não sou contra isso, mas espero que não desvie muito do foco principal. 
Fora isso não tem muito o que comentar, apenas que a Coin Bet da Suzuko mostrou ser um pouco mais útil. Esse monte de choro nem incomoda tanto, já que a Ruuko me acostumou com isso na primeira temporada. Mas fora isso a diferença das duas protagonistas é gritante.
A Ruuko era indecisa, mas no geral conseguia se virar sozinha. Mas a Suzuko chega a ser deprimente. Eu entendo que ela é sozinha, mas ela consegue ser mais passiva que a Snow White de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1401. As pessoas falam mal dela e ela aceita, ela desiste por qualquer coisa e chora por tudo. Volto a repetir, sinto pena dela as vezes ,principalmente nas cenas em que mostra que ela é uma pessoa sozinha e triste, como as cenas onde ela come sozinha em casa por exemplo; todas essa cenas passam a solidão da personagem naquele local e isso é bem triste, essas cenas no geral são bem feitas. Mas outras vezes eu não consigo sentir outro sentimento a não ser raiva devido as atitudes dela.
Vi uma teoria de que talvez ela vira LRIG no próximo episódio. Seria bem interessante, mas dúvido que aconteça.
Responder
 #43
??????????????????????????????????????????????

Mano, isso deixou de ser um jogo de cartas, só pode.
Num jogo de carta tu usa a tua para atacar a do adversário, mas esse episódio anulou completamente a lógica disso.
A Suzu atacou o próprio palanque que está invés de atacar o oponente, o que claramente acaba com o sentido logo aí.
Mas quando a Chinatsu foi atacar, o palanque desabou e então a Suzu milagrosamente desviou do ataque da Chinatsu.
Mano, os ataques deveriam ser teleguiados e o desvio só se existisse alguma carta armadilha ou de defesa...

E pra variar, quando a Suzu iiiiiiiiiiiiiiiiia perder a partida e sumir da existência, alguém interrompeu a batalha =)
E se for ver, não faz muito sentido. Só pegar o 1º episódio, o tempo parou no mundo real quando o jogo começou.
Por que dessa vez (e também em outras) não foi a mesma coisa que no 1º episódio? Só para ter o fator interrupção?

O episódio foi bem ruim, pelo simples fato de destruírem o sentido do jogo onde agora é possível atacar cenário e usá-lo ao seu favor.
Responder
 #44
Episódio fraco. Novamente tivemos a Suzu chorando o episódio inteiro pra só no final ela tomar uma decisão. Depois da metade do anime, a Suzu finalmente vai fazer alguma coisa. Pena que agora não adianta de muita coisa, já estragaram quase tudo o que tinha de interessante no primeiro Wixoss.
Nem vou comentar muito da luta porque tudo o que eu penso já foi dito. Suzu se salvou na sorte mesmo, fora que os acontecimentos eram tão previsiveis que chegou a ser vergonhoso. Não consigo entender a motivação da Chinatsu, não tem lógica nenhuma.
Responder
 #45
Resumo do episódio: sentido mandou lembranças Icon_lol

Agora falando sério, isso de atacar o cenário pode parecer estranho, mas se usar a lógica de que o ataque ricocheteou e atingiu ela mesma pode-se levar isso como "dano a si mesmo" isso é possível em alguns jogos de carta, o problema mesmo é ela não ter tomado dano por ter se atacado, ai a lógica toda foi para o saco, avacalhou tudo e ferrou com o anime, e ainda tentaram chutar cachorro morto com isso aproximação alguém se aproximar do campo de batalha, nada a ver, magina alguém chegando e vendo duas pessoas se encarando sem dizer nada.

Agora sobre as personagens: É cada motivo pior que o outro, uma com síndrome de dependência e a outra com síndrome de protecionismo.
Responder
 #46
Era melhor ter acabado na segunda cour.... Antes do fillme... Icon_rolleyes
Responder
 #47
(11/11/2016, 22:46)Rogue993 Escreveu: Não consigo entender a motivação da Chinatsu, não tem lógica nenhuma.

Motivação da Chinatsu é o que chamamos de Complexo de Puta, onde uma personagem tem tendência em ser vilã sem qualquer motivo aparente ou razão plausível.
Responder
 #48
(15/11/2016, 19:03)Blanky Escreveu: Era melhor ter acabado na segunda cour.... Antes do fillme... Icon_rolleyes
Concordo, porém o filme ajuda a explicar alguns buracos que ficaram no anime. O melhor seria ter lançado um ova ao invés de um filme, pelo menos seria mais curto.
Responder
 #49
Mano, tava pensando enquanto assistia a batalha nesse episódio... até aqui, todas as LRIGs parecem não querer deixar de ser cartas. Só ver como tem muita LRIG completamente IRRITADA porque o seu Selector está perdendo... o Selector perder não é uma boa notícia para a LRIG?!

E ainda tem a questão do Bookmaker. Mano, quem é esse cara? Por que um não Selector sabe das batalhas e ainda consegue controlá-las? Tem que ter uma explicação muito boa pra isso aí.

Enfim, em comparação com o original, 7º episódio nele estava cada vez mais ótimo enquanto esse está ficando cada vez mais distante de fazer sentido.
Responder
 #50
O que dizer deste episódio? Teve de tudo um pouco: enrolação, lutas sem graça, emice e por incrivel que pareça PN, coisa que eu nunca pensei que veria em Wixoss. A questão é que o anime conseguiu juntar todos esses elementos no mesmo episódio e o que faltou nele foi justamente o mais importante, qualidade. O episódio é a mesma repetição dos mesmos elementos e decisões ruins que vemos desde o episódio 1, nada sai de novo e não há perspectivas de melhora.
As falhas e erros do anime até aqui são gritantes.
  • Falta desenvolvimento de enredo. A história é tão simples e anda num ritmo tão arrastado que não há como se interessar pelo que acontece no anime;
  • Personagens horriveis, onde absolutamente ninguém é interressante ou tem um mínimo de desenvolvimento aceitável. Suas motivações são fracas ou simplesmente não existem. O caso da Chinatsu é o mais grave até aqui;
  • Momentos de pseudo comédia num anime que supostamente deveria ser sério, como a própria primeira temporada era;
  • Mudança da relação Selector-LRIG. Colocar as LRIGs como "personas" das Selectors foi uma péssima ideia de roteiro. Tirou toda a individualidade de cada LRIG. Uma LRIG manipuladora por exemplo fazia total sentido na primeira temporada, porque ela tinha seus próprios objetivos, logo ela poderia perfeitamente manipular a sua Selector para ganhar vantagem. Isso era uma das maiores qualidades da obra e foi retirada nessa segunda temporada;
  • Retirada do fator desejo invertido. Talvez a pior coisa da segunda temporada e que andava de mãos dadas com a característica anterior. Na primeira temporada, a suposta capacidade de realizar algum desejo era genial. Digo isso porque dependia da capacidade da própria LRIG, ela que era obrigada a encontrar um jeito de realizar o desejo, seja lá qual fosse. No caso de um desejo de salvar uma pessoa que tem uma doença incurável por exemplo, ele poderia ser interpretado perfeitamente como assassinar essa mesma pessoa, pois isso seria uma suposta forma de "salvar essa pessoa". Ou pelo menos essa seria a forma possível que a LRIG conseguiu pensar para realizar o desejo. Isso tornava o processo bem mais macabro, pois a LRIG desapareceria caso não realizasse o desejo. Trocar isso por manipulação de memórias ficou horrivel, até porque muitas selectors não vão ter real necessidade de usar tal recurso. É só uma desculpa pra eles terem que lutar, já que tem limite de tempo.
  • Coin Bet. Esse sistema que é até interessante tem um foco excessivo nas batalhas. Seu uso é tanto, que as lutas se resumiram em apenas invocar dois monstros, Grow e usar Coin Bet. Todas as lutas são repetitivas e são finalizadas da mesma maneira.  
Enfim, estou completamente decepcionado com esse anime. Vou acompanhar até o final apenas por ter gostado da primeira temporada. Se fosse cotinuação de um anime mediano, o drop seria quase certo.

(19/11/2016, 00:55)Oiacz Escreveu: E ainda tem a questão do Bookmaker. Mano, quem é esse cara? Por que um não Selector sabe das batalhas e ainda consegue controlá-las? Tem que ter uma explicação muito boa pra isso aí.
O Bookmaker deve ser o cara por trás de tudo nessa temporada. Pelo menos é o que parece até aqui. No caso não seria a Maaya e sim ele que esta controlando esse battle royale.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes