Nesse 10 ep., o Noa apareceu, o Banagher virou prisioneiro e começou a dar uma de emo DE NOVO, pelo amor. Espero que no próximo episódio ele pegue o Unicorn e dê uns tiros em Neo-Zeon, essa emice tá foda de aguentar.
Tinha parado no 10 e voltei a assistir agora, estou no 19. O início foi muito parecido com os Gundams antigos, mas o desenvolvimento é bem mais idealista.
Quando vi os ovas não tinha notado que o Banager era tão xôxo, ele é meio sem personalidade e não passa confiança, parece que vai chorar o tempo todo. Também não da pra dizer se é um bom piloto já que o gundam dele é todo automático, mesmo assim to achando anime bom até agora no sexto episódio.
(17/01/2017, 21:58)Ash_ Escreveu: Quando vi os ovas não tinha notado que o Banager era tão xôxo, ele é meio sem personalidade e não passa confiança, parece que vai chorar o tempo todo. Também não da pra dizer se é um bom piloto já que o gundam dele é todo automático, mesmo assim to achando anime bom até agora no sexto episódio.
Terminei o TV. Foi legal de assistir pra observar a história e como já tinha visto os ovas não tive decepções dessa vez, já sabia o que esperar. Esse gundam tinha tudo pra ser ótimo mas acho que foi feito com pressa e o resultado foi, pelo menos pra mim, o de mais fraco da UC.
Como ponto positivo destaco a Mineva, merece o trono mesmo, boa dona e melhor personagem do anime.